Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

Haja Coração: Decepcionada, Shirlei recebe declaração de amor e beija Adônis

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Sabrina Petraglia e José Loreto em cena de Haja Coração

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Adônis (José Loreto) em Haja Coração: rapaz levará fora

De coração partido, Shirlei (Sabrina Petraglia) encontrará consolo em Adônis (José Loreto) em Haja Coração. A "gata-borralheira" da novela das sete será maltratada por Vitória (Betty Goffman) e chorará na volta para casa. Comovido com a cena, o machão dirá a ela que seu relacionamento com Felipe (Marcos Pitombo) não dará certo e que ele é o único que pode fazê-la feliz. 

O filho de Nair (Ana Carbotti) se declarará para a rival de Jéssica (Karen Junqueira) nesta quarta (3) no folhetim de Daniel Ortiz. A essa altura da trama, a moça terá conhecido a mãe de Felipe e será maltratada. Envenenada pela ex-noiva do filho, a veterana destilará seu preconceito contra a moça humilde. 

Adônis encontrará Shirlei aos prantos na volta do encontro desastroso e tentará consolá-la: "Shirlei? Tá tudo bem? Você andou chorando, foi?", perguntará ele. Mas a filha de Francesca (Marisa Orth) mentirá: "Não, não foi nada. Eu só preciso ir pra casa", desconversará. 

"Como não foi nada? Seu olho tá todo vermelho. Vem cá, esse cara fez alguma coisa pra você? Se fez, me fala que eu vou acabar com a vida dele", adiantará o irmão de Apolo (Malvino Salvador). Chateada, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) contará que ouviu grosserias da mãe de Felipe. 

"Shirlei, você tem que entender uma coisa. Essa cara é de outro mundo, ele é de família rica. A mãe deve ter percebido que você é simples, e isso nunca dá certo. Já eu e você falamos a mesma língua e se entende só de olhar. Ô Shirlei, eu gosto tanto de você!", insistirá o rapaz, se declarando para a amiga.

Apesar de lisonjeada, a personagem de Sabrina Petraglia agradecerá o elogio do vizinho com um beijo no rosto e mandará a real: "Eu também gosto muito de você. Mas como amigo", finalizará.  

Shirlei será amparada por Adônis 

Resumo dos capítulos

Segunda, 1º/2 (Capítulo 97)
Fedora acusa Beto de traição por ele estar ao lado de Tancinha. Aparício tenta tranquilizar Agilson e Lucrécia sobre o estado de saúde de Camila. O médico avisa à família de Camila que a vida dela não está mais em perigo. Fedora se incomoda com o sucesso da cantina de Francesca e Tancinha.

Carmela conta a Beto que Henrique está namorando Penélope e arma para que o publicitário flagre o amigo com sua mãe. Carol confessa a Murilo que Afonso morreu e que ela cuida sozinha dos irmãos. Bruna planeja um atentado contra a vida de Camila no hospital. Beto flagra Henrique com Penélope.

Terça, 2/2 (Capítulo 98)
Beto e Henrique brigam por causa de Penélope. Carol explica a Murilo que teme ser enviada para um abrigo. Penélope estranha que Beto tenha a chave da casa de Henrique. Camila acorda no momento em que Bruna tenta lhe aplicar uma substância. Shirlei se preocupa ao saber que Jéssica se encontrará com Vitória. Aparício e Fedora disputam as ações de Safira.

Carmela incentiva Beto a demitir Henrique da Peripécia. Tamara vai à casa de Apolo e conhece Bia e Nicolas. Felipe apresenta Shirlei para Vitória, que a trata mal. Tamara insinua a Apolo que está se apaixonando por ele. Giovanni comemora que Camila despertou do coma. Lucrécia e Agilson percebem que Camila acordou com sua personalidade antiga.

Quarta, 3/2 (Capítulo 99)
Shirlei não esconde sua tristeza ao dizer a Cris que nunca ninguém a rejeitou como Vitória. Vitória avisa a Felipe que tem os seus motivos para não ter falado com Shirlei. Safira insinua que doará suas ações para quem for ao seu quarto durante a noite. Penélope comenta com Tamara que Beto terá que aceitar seu relacionamento com Henrique.

Apolo confessa a Nair que jamais gostará de alguém como de Tancinha. Tamara conta a Penélope que está apaixonada. Felipe tem receio de que Shirlei desista dele por causa de Vitória. Lucrécia e Agilson percebem que Camila perdeu novamente a memória. Bruna descobre por Enéas que Camila teve amnésia novamente. Tito sofre ao ver Tancinha e Apolo brigando, foge e acaba sendo atropelado.

Quinta, 4/2 (Capítulo 100)
Apolo e Tancinha levam Tito ao veterinário. Aparício finge que escuta a voz de Teodora para se livrar da negociação com Safira. Penélope conversa com Beto sobre seus sentimentos. Henrique desconfia que foi Carmela quem armou para que Beto descobrisse seu caso com Penélope. Giovanni se assusta ao notar que Camila perdeu a memória recente. Tancinha e Apolo sofrem com o estado de Tito. Beto demite Henrique.

Vitória avisa a Jéssica que não quer que Mário conheça Shirlei. Cris mostra uma foto de seu pai com Vitória. Tancinha e Apolo não conseguem resistir ao amor que ainda sentem um pelo outro e acabam se beijando. Tancinha se arrepende de ter beijado Apolo e garante que está apaixonada por Beto. Shirlei tenta convencer Felipe de que os dois vivem em mundos diferentes. Vitória pede ajuda a Jéssica para afastar Shirlei da vida de Felipe.

Aparício pede paciência a Giovanni. Henrique insiste para conversar com Beto. Tito se recupera, e Apolo e Tancinha comemoram. Aparício faz uma surpresa para Rebeca e as amigas e devolve a elas a cobertura onde moravam. Apolo procura Carol e diz que ele e Tamara irão levá-la, com os irmãos, ao sítio onde está Afonso. Tancinha confessa para Beto que beijou Apolo.

Sexta, 5/2 (Capítulo 101)
Tancinha diz a Beto que entenderá se ele quiser terminar o namoro com ela. Apolo desconfia de que Carol esconde um segredo. Camila chega à mansão e logo demonstra sintonia com Safira. Bruna pede desculpas a Giovanni pelo que fez para mantê-lo separado de Camila.

Carmela fala mal de Henrique para Felipe. Shirlei aceita viajar com Felipe. Tancinha tem uma reação alérgica e Beto a leva para o hospital. Marina percebe que Beto sente falta de Henrique. Leozinho comenta com Dinamite que teme que Camila se lembre dele. Carol revela para Apolo que Afonso faleceu.

Sábado, 6/2 (Capítulo 102)
Apolo se compromete a cuidar de Carol e de seus irmãos e aconselha que ela mantenha segredo sobre a morte de Afonso. Tancinha não gosta de saber que Apolo levou Tamara para viajar com Carol e os irmãos. Leozinho tenta convencer Camila de que ela está enganada ao chamá-lo de bandido. Giovanni afirma a Aparício que Camila precisa saber que eles estavam juntos.

Tancinha incentiva Beto a perdoar Penélope e Henrique. Tancinha vai à primeira aula de dança do curso que Beto lhe deu de presente, mas se sente deslocada na turma. Safira critica a forma como Fedora trata Camila. Giovanni pede ajuda a Ariovaldo para falar com Camila. Tancinha decide insistir nas aulas de dança.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?