Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSENSÍVEL

Em Laços de Família, Alma afunda Edu no desespero: 'Vão perder os melhores anos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo segura a mão de Reynaldo Gianecchini, que chora, em cena de Laços de Família

Alma (Marieta Severo) tentará consolar Edu (Reynaldo Gianecchini) em cena de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 4h00

Alma (Marieta Severo) até tentará consolar Edu (Reynaldo Gianecchini) após ser informada da doença de Camila (Carolina Dieckmann), mas o discurso dela terá tom de decepção. Em Laços de Família, a ricaça ficará chocada ao saber que a jovem tem câncer e falará ao sobrinho que, por isso, os dois vão perder os melhores anos de suas vidas.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Edu chamará a tia e Helena (Vera Fischer) ao hospital para ouvirem de um médico especialista que o caso de Camila é de leucemia, um tipo de câncer. Enquanto a mãe da estudante se acabará de chorar, a esnobe ficará em choque.

Ainda no consultório, o galã chorará, e a ricaça ficará ao lado dele. "Edu, jamais imaginei que pudesse acontecer uma coisa dessas. Uma menina tão jovem, recém-casada. Meu Deus, com uma vida inteira pela frente. E você também, Edu. Você também tem uma vida inteira pela frente. Meu Deus, o que vai acontecer? O que se faz numa hora dessas?", questionará ela.

O médico falará que tem muita esperança e fará tudo que puder, moverá céus e terras para livrar Camila da doença. Mesmo assim, a personagem de Marieta Severo comentará, de maneira insensível: "Vocês vão perder os melhores anos da vida de vocês, Edu. Isso não é justo. Parece que eu estava prevendo".

A mulher de Danilo (Alexandre Borges) ainda lembrará que alertou para que Camila procurasse um médico e que o sobrinho não quis ouvi-la. "Tia, agora não adianta falar sobre isso", responderá o jovem. Alma insistirá para que ele procure outros profissionais.

O personagem de Reynaldo Gianecchini dirá que precisa voltar para o quarto da mulher e perguntará se a tia irá com ele. "Eu prefiro não ir. A Camila pode desconfiar se eu voltar na mesma noite. Eu tô muito abalada, prefiro não ir", se recusará ela.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.