VEM AÍ
SARAH MAKHARINE/NETFLIX
Maisa Silva e Camila Queiroz nos bastidores da série De Volta aos 15; estreia marcada para fevereiro
A Netflix anunciou na manhã desta segunda-feira (17) a data de estreia da série De Volta aos 15. Protagonizada por Camila Queiroz e Maisa Silva, a produção chega ao catálogo da plataforma em 25 de fevereiro. As atrizes dividem o papel de Anita na história que traz viagem no tempo e promete muita confusão.
A trama se passa em 2006 e gira em torno de Anita (Maisa Silva), uma adolescente de 15 anos que sonha em crescer logo e sair da pequena cidade natal para viajar pelo mundo. No entanto, ao completar 30 anos, a protagonista --que passa a ser vivida por Camila Queiroz-- percebe que seus planos não deram certo.
Anita volta à sua cidade para o casamento da irmã e usa o quarto que passou a adolescência como refúgio para escapar da pressão da família. Ao ligar o antigo computador, ela é transportada para o primeiro dia no colegial como num passe de mágica.
Dessa forma, a protagonista tem a oportunidade de tentar consertar a vida de todos ao seu redor. Mas ela precisa tomar cuidado, já que cada mudança no passado impacta o futuro de todos.
Inspirada no livro homônimo da autora Bruna Vieira, a série tem seis episódios e ainda traz no elenco nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Bruno Montaleone, Mariana Rios, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Felipe Camargo e Luciana Braga.
Minha nova série De Volta aos 15 nem lançou mas já tem tudo que preciso para amar:
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 17, 2022
❤️ @maisa e @camiqueirozreal são a mesma personagem em décadas diferentes
💾 nostalgia pura dos anos 2000
👯♀️ amizades perfeitas
📚 inspirada no livro da @brunavieira
Estreia dia 25 de Fevereiro. pic.twitter.com/yklyHdTEXd
Assista ao trailer divulgado pela Netflix:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.