Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Série com Camila Queiroz e Maisa, De Volta aos 15 ganha data de estreia na Netflix

SARAH MAKHARINE/NETFLIX

Maisa Silva e Camila Queiroz com roupas e penteados iguais nos bastidores da série De Volta aos 15

Maisa Silva e Camila Queiroz nos bastidores da série De Volta aos 15; estreia marcada para fevereiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 10h20

A Netflix anunciou na manhã desta segunda-feira (17) a data de estreia da série De Volta aos 15. Protagonizada por Camila Queiroz e Maisa Silva, a produção chega ao catálogo da plataforma em 25 de fevereiro. As atrizes dividem o papel de Anita na história que traz viagem no tempo e promete muita confusão.

A trama se passa em 2006 e gira em torno de Anita (Maisa Silva), uma adolescente de 15 anos que sonha em crescer logo e sair da pequena cidade natal para viajar pelo mundo. No entanto, ao completar 30 anos, a protagonista --que passa a ser vivida por Camila Queiroz-- percebe que seus planos não deram certo.

Anita volta à sua cidade para o casamento da irmã e usa o quarto que passou a adolescência como refúgio para escapar da pressão da família. Ao ligar o antigo computador, ela é transportada para o primeiro dia no colegial como num passe de mágica.

Dessa forma, a protagonista tem a oportunidade de tentar consertar a vida de todos ao seu redor. Mas ela precisa tomar cuidado, já que cada mudança no passado impacta o futuro de todos.

Inspirada no livro homônimo da autora Bruna Vieira, a série tem seis episódios e ainda traz no elenco nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Bruno Montaleone, Mariana Rios, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Felipe Camargo e Luciana Braga.

Assista ao trailer divulgado pela Netflix:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.