Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDOSA

Um Lugar ao Sol: Bárbara entrega paradeiro de Stephany para marido agressor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) fala ao telefone em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) mandará esconderijo de Stephany (Renata Gaspar) para marido agressor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 9h27

Bárbara (Alinne Moraes) elevará o nível de maldade e entregará o paradeiro de Stephany (Renata Gaspar) para Roney (Danilo Grangheia) em Um Lugar ao Sol. Ao saber que a manicure está escondida no flat da família após ter levado uma surra do marido, a patricinha contará tudo para o agressor só para se vingar de Érica (Fernanda de Freitas) na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (17), a caçula de Santiago (José de Abreu) não gostará nada de saber que a irmã da madrasta está abrigada no imóvel dos Assunção no Leblon, bairro nobre na zona sul do Rio de Janeiro.

A manicure foi escondida pela personal trainer no flat após ter sofrido mais uma agressão do marido. O crápula, entretanto, terá a ousadia de aparecer na mansão do dono da Redentor atrás de Stephany, mas será escorraçado por Érica.

A mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) flagrará a discussão da nova mulher do pai com Roney e irá atrás do pilantra na sequência. "Bom, se você quer saber onde está a sua mulher, eu acho que posso te ajudar... Desde que isso fique só entre a gente, pode ser?", vai propor a dondoca.

Não satisfeita em se aliar ao agressor, a irmã de Nicole (Ana Baird) ainda armará um plano para ferir Érica diretamente. Ela unirá forças com Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para acabar com o relacionamento da personal trainer com Santiago.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.