Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO CURTA

Elite: Guzmán, Cayetana e Rebeka fazem união inusitada para encarar traficantes

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Miguel Bernardeau, Georgina Amorós e Claudia Salas, da esquerda para a direita, em cena de Elite

Miguel Bernardeau, Georgina Amorós e Claudia Salas em cena do primeiro curta de Elite

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 6h00

O primeiro curta de Elite, lançado nesta segunda-feira (14) pela Netflix em aquecimento para a quarta temporada, traz uma união improvável para quem assistiu às três primeiras levas de episódios da série. Guzmán (Miguel Bernardeau), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeka (Claudia Salas) unem forças para se livrarem de dois traficantes, amigos da mãe da ricaça.

[Atenção: Contém spoilers da terceira temporada de Elite e do primeiro curta abaixo]

A última temporada terminou com Rebeka tendo que se virar sozinha após a prisão de sua mãe por tráfico de drogas. A personagem rebelde de Claudia Salas mudou de casa e decidiu dar uma festa antes do início das aulas, mas apenas Guzmán e Cayetana apareceram.

Crente de que está livre de toda a cocaína que sua mãe escondia e vendia, Rebeka dá outros tipos de drogas aos amigos, que já estão alucinados quando Cayetana revela que será faxineira no colégio Las Encinas para pagar sua faculdade, e Guzmán encontra vários pacotes de pó no banheiro.

O namorado de Nadia (Mina El Hammini) se revolta e tenta se livrar das drogas, mas é impedido por Rebeka, que liga para confrontar a mãe. Ela descobre que não é tão simples ganhar dinheiro de forma honesta e decide encobertar o crime pela última vez.

O problema é que, horas mais tarde, dois traficantes chegam na nova mansão da ex de Samuel (Itzan Escamilla), e o trio entra em desespero. Eles divergem sobre o que fazer: entregar as drogas ou chamar a polícia. Com a ajuda de Cayetana, Rebeka impede Guzmán de se livrar da cocaína, e ele acaba ferido com um estilete por uma delas na confusão.

Só então os três decidem unir ideias e forças para espantar os criminosos que conseguiram invadir a mansão, armando uma cena sangrenta de falsos assassinatos. O curta termina com Guzmán recebendo uma mensagem carinhosa de Nadia, um indício de que, embora ela tenha ido para Nova York, os dois ainda estão juntos.

Antes de lançar a quarta temporada na sexta-feira (18), a Netflix ainda irá soltar mais três curtas com histórias sobre o verão que antecede o retorno dos personagens ao colégio Las Encinas.

Confira o trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.