Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Série da Marvel

Sem Coulson, Agents of Shield é renovada para a sétima temporada

Divulgação/ABC

O ator Clark Gregg na quinta temporada de Agents of Shield; ele estava na série desde o primeiro episódio - Divulgação/ABC

O ator Clark Gregg na quinta temporada de Agents of Shield; ele estava na série desde o primeiro episódio

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2018 - 18h48

Primeira grande série da Marvel na TV, Agents of Shield correu risco de cancelamento no meio deste ano, ganhando uma renovação para a sexta temporada no fio da navalha. Seis meses depois do susto, o drama foi confirmado para a sétima, mas sem o ator Clark Gregg, que vive o agente Coulson. Os episódios vêm como um voto de confiança, já que o sexto ano só irá estrear nos Estados Unidos em julho do ano que vem.

De acordo com nota oficial da ABC, a sétima temporada de Agents of Shield terá no elenco principal Ming-Na Wen (a agente Melinda May), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Iain De Caestecker (o agente Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (a agente Jemma Simmons), Henry Simmons (o agente Alphonso "Mack" MacKenzie) e Natalia Cordova-Buckley (a "Yo-Yo" Rodriguez).

A série registrou uma baixa audiência na quinta temporada, por isso correu o risco de ser extinta. Com a possível ausência de Coulson no futuro da trama, a possibilidade de ela chegar ao fim era grande.

Essa renovação bem antes do tempo mostra que a ABC confia na série da Marvel e quer recuperar o público. Uma medida bem diferente da Netflix, que no mínimo sinal de resposta negativa do público decidiu acabar com Luke Cage e Punho de Ferro. Serve também como uma contenção de gastos, pois a tendência é que a sexta e a sétima temporadas sejam filmadas uma na sequência da outra.

A quinta temporada, encerrada em maio, teve uma média de 2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, uma queda de 11,35% em comparação com a temporada anterior. No Brasil, a série pode ser vista no Canal Sony e também está disponível na Netflix.

A sétima temporada de Agents of Shield, composta por 13 episódios, é a primeira renovação da rede ABC da atual temporada de séries.

Agents of Shield é uma das nove séries da Marvel que estão no ar atualmente, ao lado de Demolidor, Jessica Jones, O Justiceiro e Os Defensores (todas da Netflix), Runaways e Cloak & Dagger (Canal Sony), Legion (Fox Premium) e The Gifted (Fox).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.