Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 2 A 6/11

Amor Sem Igual: Em encontro decisivo, Poderosa revela que é filha de Ramiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Ramiro (Juan Alba) e Poderosa (Day Mesquita) em cenas de Amor Sem Igual

Ramiro (Juan Alba) descobrirá que Poderosa (Day Mesquita) é sua filha em Amor Sem Igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 5h25

RESUMO: Poderosa (Day Mesquita) terá um encontro decisivo com Ramiro (Juan Alba) e revelará que é Angélica, a filha bastarda dele. Tobias (Thiago Rodrigues) ficará em choque ao dar de cara com a irmã, e mais surpreso ainda quando ela disser que acredita em sua inocência. O empresário tentará acalmar os ânimos na conversa acalorada entre os irmãos

Segunda, 2/11 (Capítulo 97)
Miguel acerta um soco em Leandro. Poderosa condena a atitude do capanga de Tobias. Miguel conversa com Fabiana e fala de sua missão com Poderosa. Olympia acalma os ânimos entre Poderosa e Leandro. Fonseca chantageia Leandro. Ramiro flagra Donatella com Tobias e quase a agride. Zenaide se irrita ao saber que Oxente não falou sobre o roubo que o filho participou.

Poderosa diz que precisa ser chamada por Ramiro como garota de programa. Carmem chama Olympia e Ioná para assaltarem a mansão de Ramiro. Maria Antônia provoca Poderosa. Tobias se certifica que o gerente do hotel tem provas contra Bernardo. Leandro consegue despertar o interesse de Ramiro na mascarada do Mademoiselle Olympia.

Terça, 3/11 (Capítulo 98)
Leandro avisa a Poderosa que conseguiu marcar o encontro dela com Ramiro. O gerente do hotel faz retrato falado de Bernardo. O capanga de Tobias chantageia Ramiro. Peppe é incentivado pelos amigos. Poderosa chora ao lembrar de sua mãe.

Quarta, 4/11 (Capítulo 99)
Ela conta para Miguel sobre o encontro que terá com o pai. Ela se despede de Miguel, que fica arrasado. Pedro descobre que Poderosa é irmã de Fernanda. Diante de Ramiro, Poderosa se revela.

Quinta, 5/11 (Capítulo 100)
Poderosa ofende Ramiro e revela a verdade para Donatella. Furacão pensa na amiga. Ramiro tenta se explicar para a filha bastarda. Furacão conversa com Duplex e se diz grata a Poderosa. Angélica exige morar na mansão de Ramiro.

Donatella diz que Tobias está a caminho. Leandro descobre que Poderosa já está com Ramiro. Miguel conversa com Oxente sobre a história do profeta Oseias. Tobias se surpreende ao se deparar com Poderosa em sua casa.

Sexta, 6/11 (Capítulo 101)
Tobias nega as acusações de Poderosa. Ela os surpreende e diz acreditar na inocência do irmão. Tobias exige a presença de Leandro no local. Furacão vai atrás da amiga. Olympia relembra o passado de Ramiro e a mãe de Poderosa. Duplex e Furacão são barrados na portaria de Ramiro. O milionário pede para os filhos pararem de discutir.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.