Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIRIRICA

Em Além da Ilusão, Isadora surta ao ver Iolanda na casa de Davi: 'Magoada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) chora e tem expressão de raiva em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) cairá no choro ao ver outra mulher com Davi/Rafael (Rafael Vitti)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 8h02

Isadora (Larissa Manoela) ficará tiririca ao ver Iolanda (Duda Brack) na casa de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. O surto acontecerá quando o mágico estiver prestes a beijar a modista na novela das seis da Globo. "Magoada", desabafará a mocinha, que ainda pedirá para ele a deixar em paz.

No capítulo desta quarta-feira (4), o plano do ilusionista de abrir o jogo com a ex-namorada sobre sua situação com a vedete falhará quandoNatan (Luan Borges) pedir Mércia (Vitória Fallavena) em casamento na frente de todos na sacristia da igreja de padre Tenório (Jayme Matarazzo).

Dorinha e o falso Rafael serão promovidos a testemunhas da união que acontecerá ali na capela da vila operária de forma improvisada. "Que linda cerimônia. Espero que a Mércia e o Natan consigam fugir e sejam muito felizes", afirmará a ruiva, muito emocionada. 

Davi aproveitará a deixa para falar sobre eles: "E nós? Será que existe felicidade pra nós?". A modista ficará com olhos marejados e desabafará: "Ah, Rafael, está sendo tão difícil ficar longe de você! Tá doendo tanto". O rapaz concordará: "Está doendo em mim também. Mas a gente não precisa sofrer. Vamos viver nosso amor". 

O protagonista, então, roubará um beijo da amada, mas ela verá a atriz com Toninho no colo parada em frente à casa dele: "Espera. O que a Iolanda está fazendo aqui? A Iolanda está morando com você, Rafael?". 

Encurralado, ele confirmará, e a filha de Violeta (Malu Galli) retrucará: "Você podia ter pelo menos me avisado!". O rapaz se defenderá: "Eu ia te contar. Ia contar agora. Só estava estudando uma forma de não te magoar tanto". Isadora, porém, não perdoará: "Mais magoada do que já estou, não posso ficar. Não vem atrás de mim". 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.