Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO DA GLOBO

Saiba como assistir a temporada completa de Killing Eve no Globoplay

DIVULGAÇÃO/BBC AMERICA

Sandra Oh e Jodie Comer em cartaz de divulgação de Killing Eve - Dupla Obsessão, do Globoplay

Sandra Oh e Jodie Comer protagonizam Killing Eve - Dupla Obsessão, série exclusiva do Globoplay no Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 20h00

Atração da Espiadinha Globoplay na noite desta terça (31), Killing Eve - Dupla Obsessão tende a deixar um gostinho de quero mais para quem assistir ao primeiro episódio na Globo. A série de TV protagonizada por Sandra Oh está disponível com exclusividade no Globoplay; ou seja, não pode ser vista online por assinantes brasileiros da Netflix e da Amazon.

No streaming do Grupo Globo, estão disponíveis os 16 episódios das duas primeiras temporadas. Para assistir, é necessário pagar uma assinatura mensal de R$ 22,90, com a possibilidade de usar sete dias gratuitamente. O plano anual sai mais em conta e pode ser parcelado em 12 vezes de R$ 17,20.

Killing Eve - Dupla Obsessão foi lançada em abril de 2018 pelo braço americano do grupo BBC (o BBC America). Na atração, Eve Polastri (Sandra Oh, a Cristina Yang de Grey's Anatomy) é uma agente que trabalha para o serviço de inteligência do Reino Unido.

Ela cria uma obsessão ao entrar na captura de uma charmosa serial killer chamada Villanelle (Jodie Comer), que deixa um rastro de sangue por onde passa. A loira assassina também nutre um um afeto para com a policial. Por isso, coube bem o subtítulo que a atração ganhou em português: Killing Eve - Dupla Obsessão.

A Globo exibirá apenas o episódio inaugural na TV aberta. Além de ter como estratégia atrair mais usuários para o Globoplay, a série entrou como um tapa-buraco na programação da emissora, que precisou cancelar o Fora de Hora como medida de precaução contra o coronavírus.

Killing Eve estreia sua terceira leva de episódios nos Estados Unidos em 12 de abril. E já tem um quarto ano confirmado. Assista abaixo ao trailer da primeira temporada:

Onde assistir Killing Eve - Dupla Obsessão

Sinopse: Eve (Sandra Oh) é uma funcionária de serviços de segurança que vive frustrada. Villanelle (Jodie Corner) é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho oferece. Quando essas mulheres ficam obcecadas uma com a outra, começa um eletrizante jogo de gato e rato. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.