Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ OUSADO

De biquíni, Larissa Manoela reforça bronzeado e é pedida em casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela posa de biquíni no jardim de sua casa, em São Paulo, em 31 de março de 2020

Larissa Manoela posa de biquíni no jardim de sua casa, em São Paulo; elogios e até pedido de casamento

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 17h41

Larissa Manoela surgiu de biquíni em publicação em sua rede social e foi surpreendida com um pedido de casamento nesta terça-feira (31). "Já tomou sua vitamina D hoje?", perguntou para seus fãs ao compartilhar um clique reforçando o bronzeado no jardim de sua casa. "Casa comigo?", rebateu o seguidor @promiseyoulari. 

A atriz está de quarentena com os pais e o namorado, Leo Cidade, em sua casa em São Paulo. Recentemente, Larissa usou o Instagram para fazer uma reflexão sobre o isolamento por conta do coronavírus (Covid-19).

Fã pede Larissa Manoela em casamento no Instagram

Ela postou uma foto em que aparece sem maquiagem e afirmou que é dessa forma que tem ficado durante o isolamento social. "Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas. Me gosto assim, natural", escreveu ela.

A atriz recebeu o apoio de outros famosos nos comentários da postagem. "Tô amando ficar de cara limpa também", escreveu Isabella Santoni. "Linda", elogiaram Vitória Strada e Ingrid Guimarães. Grazi Massafera comentou a foto com símbolos de palminhas.

Veja post de Larissa Manoela no Instagram que rendeu um pedido de casamento:

Ver essa foto no Instagram

Já tomou sua vitamina D no quintal da sua casa hoje?? ☀️💚 #QUARENTENA

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.