TRANSFORMAÇÃO
Reproduções/Instagram
Adele antes e depois de emagrecer 45kg; cantora revelou segredo para conseguir reeducação alimentar
REDAÇÃO
Publicado em 16/8/2020 - 14h50
Adele revelou o segredo que a fez perder 45kg no último ano, por meio de uma publicação no Instagram. A cantora britânica atribuiu o sucesso de sua transformação ao livro de autoajuda Untamed, Stop Pleasing, Start Living, escrito por Glennon Doyle, que a auxiliou a encontrar a alegria e a liberdade de seu corpo.
Aos 32 anos de idade, ela admitiu que se salvou de ser "estressada e relaxada com a aparência", após colocar em prática as dicas descritas na obra.
"Se você está pronta, esse livro vai balançar seu cérebro e fazer sua alma gritar. Eu estou tão pronta para mim mesmo depois de ler esse livro! É como se eu tivesse voado para o meu corpo pela primeira vez", escreveu na legenda de uma imagem publicada no Instagram no sábado (15).
A cantora destacou que leu o livro com um marcador de texto na mão para fazer notas e falou sobre como a publicação mudou sua vida. "Nunca soube que eu era a única responsável pela minha própria alegria, felicidade e liberdade! Achei que devíamos ser estressados e relaxados, confusos e altruístas como um personagem da Disney", completou.
Em maio de 2020, Adele surpreendeu seus fãs ao revelar que havia perdido 45kg, após ter adotado uma alimentação saudável e ter entrado em uma rotina intensa de exercícios físicos. Afastada das redes há cinco meses, ela apareceu publicamente para mostrar a nova silhueta com um vestido tubinho.
Veja o post:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Adele
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.