Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Rosi Campos troca Globo por HBO Max para estrelar No Mundo da Luna

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Rosi Campos com uma blusa preta e sorrindo na apresentação da novela O Tempo Não Para, em 2018

Rosi Campos: atriz assina com a plataforma de streaming HBO Max após 17 anos na Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 16h40

Rosi Campos é a nova contratada da HBO Max. Após 17 anos de trabalhos ininterruptos na Globo, principalmente em novelas, a atriz de 67 anos assinou contrato com a plataforma de streaming da WarnerMedia para integrar o elenco No Mundo da Luna. Gravações da série começaram nesta semana em São Paulo. 

Segundo apurou o Notícias da TV, Rosi terá um papel de destaque no seriado e próximo a protagonista que dá título para o programa. Luna será feita por Marina Moschen, jovem que ficou reconhecida por fazer trabalhos na própria Globo. Outros intérpretes importantes já estão confirmados, como Leonardo Bittencourt e Maria Clara Gueiros.

A coluna apurou que Rosi Campos já não tinha contrato fixo com a Globo desde 2020, o que facilitou as negociações, já que a HBO Max prioriza trazer quem não está preso com a emissora.

Sua chegada para o streaming foi tocada por Mônica Albuquerque, head de Talentos Artísticos da WarnerMedia e que foi diretora da rede líder até 2020. Rosi não fazia trabalhos fora da Globo desde 2005, quando participou do programa Qual é, Bicho?, da TV Cultura. 

No Mundo da Luna é o primeiro projeto feito dentro do núcleo de produções de séries originais da HBO Max, liderado por Marcelo Tamburri, vice-presidente de Desenvolvimento de Conteúdo Roteirizado. O show é uma adaptação do livro homônimo da escritora Carina Rissi, contratada pela HBO Max para adaptar suas histórias para a televisão. Um filme baseado na obra Procura-se Um Marido também é rodado atualmente e tem Camila Queiroz e Klebber Toledo como protagonistas. 

Rosi Campos ficou mais conhecida do público como a bruxa Morgana, do infantil Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997), da TV Cultura, e Edilásia Sardinha, a popular Mamuska de Da Cor do Pecado (2004). Desde 2005, ela emendou diversas novelas na Globo. Entre elas estão América (2005), A Favorita (2008), Cama de Gato (2009), Insensato Coração (2011), Amor Eterno Amor (2012), Salve Jorge (2013), O Tempo Não Para (2018) e A Dona do Pedaço (2019). 

Conheça a história de No Mundo da Luna

No Mundo da Luna conta a história de uma jovem que vive uma fase horrível na vida. O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em Jornalismo, Luna (Marina Moschen) trabalha como recepcionista em uma renomada empresa.

Com a crise econômica vivida pelo local, ela assume a coluna de horóscopo semanal. Luna não acredita muito naquilo e decide escrever qualquer coisa. Porém, as consequências ficam graves porque as pessoas levam a sério suas previsões furadas. No meio disso tudo, um homem entra na sua vida e mexe com seus sentimentos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.