Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WOLF PACK

Rodrigo Santoro toma rumo inédito na carreira e lida com monstros em nova série

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT

Os atores Rodrigo Santoro e Lanny Joon em cena de Wolf Pack, lado a lado, com uniformes de policiais

Os atores Rodrigo Santoro e Lanny Joon em cena de Wolf Pack, a nova série do Paramount+

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2023 - 6h45
Atualizado em 27/1/2023 - 9h34

Rodrigo Santoro já fez muita coisa na TV: foi de seminarista em Hilda Furacão (1998) a robô cowboy em Westworld (2016-2020), por exemplo. Agora, o ator toma um rumo inédito na carreira. Ele faz parte do elenco de Wolf Pack, série do Paramount+ que estreia nesta sexta (27). Santoro interpreta o pai de dois adolescentes que escondem um segredo sobrenatural. 

"Eu faço o Garrett, um homem que se dedica à proteção ambiental. Uma espécie de guardião da floresta. Ele tem dois filhos adolescentes que têm uma condição muito particular. Ele é parte humano, parte animal, o que é fruto dos nossos próprios erros ambientais. Tem uma criatura sobrenatural que é fruto do erro humano", comentou o ator, tentando não dar spoilers, em entrevista ao Notícias da TV

Segundo Santoro, essa é a primeira vez que ele se aventura no gênero sobrenatural. A série conta com cenas horripilantes e também um tanto de suspense. O ator teve auxílio de Sarah Michelle Gellar, que contracena com ele em Wolf Pack e é veterana do sobrenatural --ela protagonizou Buffy, a Caça-Vampiros (1997-2003). 

A perspectiva que ela tem, a experiência que ela tem, foram muito úteis pra mim. Então eu pude aprender, na verdade. Sempre fui muito curioso, tenho uma tendência a me colocar em lugares fora da zona de conforto. Isso aqui é, essa escolha foi o caso. Eu vejo, já vi alguns filmes de suspense, thriller, mas é um universo que eu não conheço. Nesse sentido, tudo foi novo. Foi uma provocação que eu fiz comigo mesmo pra ver como eu reajo a esse tipo de estímulo.

Também é a primeira vez em que o ator vive um pai de adolescentes na ficção. Santoro, que tem 47 anos, diz que o contato com os atores mais jovens foi "revigorante". 

"Eu nunca tinha trabalhado com adolescentes, também foi uma das razões dessa escolha. Não acho interessante se restringir a um determinado público. Tive uma experiência muito boa quando fiz o [filme da] Turma da Mônica, que abri um diálogo com as crianças. Foi algo que me tocou. Nesse caso, é um público jovem. Então foi muito interessante", afirma.

"Os atores, mesmo não tendo tanta experiência, são muito talentosos. Acho que eu pude absorver uma descontração no ambiente de trabalho que há muito tempo eu não vivia, até por estar sempre fazendo drama, onde tô muito concentrado. Por isso eu disse revigorante, uma coisa muito interessante", comenta.

Em Wolf Pack, um grupo de adolescentes enfrenta um grande mal na floresta. Eles são atacados e passam a ter sangue de lobisomem, assim como os filhos de Garrett, o guarda-florestal vivido por Rodrigo Santoro.

Confira a entrevista em vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.