CYBELLE HERMINIO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Cybelle Herminio durante entrevista ao canal Na Lata com Antonia Fontenelle, no YouTube
Cybelle Herminio, viúva de Tom Veiga (1973-2020), enfrenta uma briga judicial contra os filhos do eterno Louro José. A empreendedora explicou que os herdeiros do ator querem o direito de gerir a herança dele. "Isso é uma parte do processo", argumentou ela, nesta sexta (6).
O pronunciamento de Cybelle aconteceu após o assunto ser abordado em uma reportagem do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Ela, no entanto, demonstrou estar tranquila com a situação e disse que é natural que os filhos queiram tomar conta do patrimônio do pai.
Amanda Veiga, filha do primeiro casamento do ator, é quem está responsável pela gestão dos bens. O pedido teria sido feito à Justiça como prova de que ela e seus irmãos, Adrian, Diego e Alissa, não confiam na honestidade de Cybelle.
"Isso é uma parte do processo. Assim que o Tom faleceu, as crianças entraram com esse processo de querer anular [meu direito de cuidar da herança]. Isso também faz parte, eles querem a gestão do patrimônio", falou a empresária por meio dos Stories do Instagram.
A viúva também aproveitou para esclarecer que ainda não existe um valor exato da herança deixada pelo artista:
Na matéria diz que a herança estaria estimada em R$ 1 milhão. Eu não sei de onde vocês tiram esses números porque nenhum levantamento foi feito ainda. Isso já foi uma decisão que o juiz já tomou tem uns dois meses, já faz algum tempo. Assim como a data da primeira audiência, que não deveria nem ser divulgada porque está em segredo de Justiça.
Em 11 de abril de 2021, Cybelle concedeu uma entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular. Na época, ela afirmou que o companheiro se sentia um "caixa eletrônico" para os herdeiros e que não havia uma relação de afeto na família. "Ele sabia que isso ia acontecer, que brigariam por causa de dinheiro", disse.
A viúva do ator explicou que se casou em regime de separação de bens, e que o intérprete de Louro José teria feito o testamento em seu favor por se sentir usado pelo restante de seus familiares. "O Tom não tinha apoio dos filhos. Se sentia de outra forma. Ele não era requisitado como pai, pelo lado afetivo", avaliou.
Tom e Cybelle se casaram em janeiro de 2020, em cerimônia íntima, mas a união só foi oficializada em 21 de agosto daquele ano. Ambos trocaram a união estável pelo casamento com total separação de bens. Em outubro, o casal rompeu. O intérprete do Louro José morreu em novembro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.