Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA CURTA

Revival de Punky, a Levada da Breca é cancelado após apenas uma temporada

Divulgação/Peacock

Soleil Moon Frye em cena do episódio piloto de Punky Brewster

Soleil Moon Frye no revival de Punky, a Levada da Breca; série foi cancelada pelo Peacock

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 14h28

O revival de Punky, a Levada da Breca (1984-1988), série popular nos anos 1980 e 1990 nos Estados Unidos e no Brasil, não terá um novo ano. O Peacock anunciou nesta quinta (19) que a atração foi cancelada após a exibição de apenas uma temporada, com dez episódios.

Intitulada Punky Brewster, a nova versão estreou em fevereiro deste ano nos EUA como uma das primeiras produções originais do streaming da NBCUniversal. Além dela, o Peacock estreou o revival de Galera do Barulho (1989-1992) e as comédias Rutherfold Falls e Girls5Eva --as três foram renovadas e retornarão para uma segunda temporada.

"Punky Brewster foi uma série amada que abordou histórias significativas com muito coração", disse Lisa Katz, chefe de produções roteirizadas da NBCUniversal Television e Streaming, em comunicado oficial enviado à imprensa.

"Foi uma luz brilhante para tantos telespectadores e estamos eternamente gratos ao Universal Studio Group, aos produtores, ao elenco e à equipe e especialmente a Soleil Moon Frye por reacender o poder Punky dentro de todos", concluiu Lisa.

Com a decisão, o revival de Punky, a Levada da Breca se tornou a primeira sitcom original a ser cancelada pelo Peacock. Além dos retornos de Soleil Moon Frye e Cherie Johnson do elenco original, a nova versão também contava com Quinn Copeland, Lauren Donzis, Oliver De Los Santos, Noah Cottrell e Freddie Prinze Jr.

Assista ao trailer de Punky Brewster:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.