Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA

Camilla de Lucas chora ao ser embaixadora de maquiagem: 'Lembro de onde vim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Camilla de Lucas de vestido vermelho e cabelo cacheado e solto

Camilla de Lucas em foto publicada nas redes sociais; influenciadora é nova embaixadora da Vult

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 15h52
Atualizado em 28/6/2021 - 18h20

Camilla de Lucas foi anunciada como a nova embaixadora da marca de cosméticos Vult. A ex-BBB se emocionou muito com o convite e chorou ao falar de sua própria relação com a maquiagem, desde pequena, quando tentava esconder seus traços. "Começo a lembrar de onde eu vim. Parecia algo muito distante", declarou ela.

"Eu usava maquiagem para tentar esconder minha beleza, meus traços. Hoje, mais madura, a maquiagem é minha aliada, eu uso para ressaltar o que eu nunca achei feio", afirmou a influenciadora digital, ainda muito emocionada. "Desde pequena, sempre gostei muito de me enfeitar", completou.

Para ela, esse novo contrato abre um caminho para atingir o público fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade. "Acredito que outras marcas também se espelham nesse exemplo, com outras influenciadoras que somam nesse time, abrangendo todas as representatividades", declarou, ao Notícias da TV, durante a coletiva de imprensa.

Camilla ainda se disse chocada com o convite para ser embaixadora da Vult, já que essa foi a primeira marca de maquiagem que ela conseguiu comprar com o próprio dinheiro, sem ter que pegar os produtos de sua mãe emprestados. "As mulheres da Classe C querem usar maquiagem. Há um tempo, parecia algo muito distante", disse.

Muitas vezes eu via essa distância, é sempre importante a representatividade, as mulheres vão se sentir bonitas porque estão vendo alguém parecida com elas. Se a gente não se vê, a gente acha que não pode.

Esta já é a segunda marca na qual Camilla emplaca um cargo de embaixadora. Ela já exerce essa função na Americanas, ao lado de Juliette Freire, e vem seguindo os passos da campeã do BBB21 ao assinar cada vez mais contratos a longo prazo para representar os valores de uma marca. 

A primeira campanha da influenciadora digital com a Vult já está pronta e entrará em circulação em julho.

Confira a publicação de Camilla de Lucas:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.