Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEASER

Reboot da série Anos Incríveis apresenta nova família nos anos 1960; confira

ABC/DIVULGAÇÃO

Família Williams faz pose para foto com personagens tendo figurino estilizado dos anos 1960

Família Williams em Anos Incríveis; personagens negros estrelam a nova versão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 13h45

O reboot de Anos Incríveis apresenta nova família nos anos 1960. A versão remodelada da série é protagonizada por uma família negra, e as primeiras cenas foram divulgadas nesta terça-feira (18), em teaser publicado pela emissora ABC, dos Estados Unidos, no YouTube.

Na história, Dean (Elisha Williams) é um garoto de 12 anos com cotidiano comum em família de classe média na cidade de Montgomery, no Alabama. Os aprendizados e as descobertas sobre a vida são lembrados por sua versão mais velha, com voz do ator Don Cheadle, escalado como o narrador da trama.

Brincadeiras, jogo de beisebol, passeio de bicicleta, momentos na escola e cenas da família principal fazem parte do vídeo de apresentação. O clipe é acompanhado da música With a Little Help From My Friends, cantada por Joe Cocker, que também serviu de trilha sonora para o drama original.

"São as pequenas coisas que você lembra para toda a vida. A primeira rebatida, o primeiro beijo, a primeira vez que seu pai o deixa saber que ele te acompanha", diz o narrador enquanto passam as cenas.

Além de Dean, a nova família protagonista é formada por Bill (Dulé Hill), Lillian (Saycon Sengbloh) e Kim (Laura Kariuki).

Astro de Anos Incríveis (1988-1993), Fred Savage está à frente do projeto, junto com Lee Daniels, um dos criadores de Empire (2015-2020). Saladin K. Patterson, do time de autores de The Big Bang Theory (2007-2019), escreveu o roteiro. A produção ainda não tem data de estreia.

Sucesso original

Inicialmente exibida no Brasil pela TV Cultura nos anos 1990, a atração original foi um sucesso. A série acompanhava a vida de Kevin Arnold (Savage), um adolescente branco de classe média entre 1968 e 1973. Josh Saviano (o Paul Pfeiffer) e Danica McKellar (Winnie Cooper) também foram alçados a astros mirins.

A série teve 115 episódios. Ganhou quatro prêmios Emmy, entre eles o de melhor comédia logo na primeira temporada. Ao todo, foram 22 vitórias em variadas premiações.

Veja o teaser (em inglês) do reboot de Anos Incríveis:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.