Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOLERÂNCIA ZERO

Em A Vida da Gente, Ana pisa sem dó em Eva e faz vilã chorar: 'É muito sofrimento'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, com expressão de desagrado, grava cena como Ana da novela A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) perderá a paciência com Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 13h08

Ana (Fernanda Vasconcellos) perderá a paciência com a mãe em A Vida da Gente. A moça pisará sem dó em Eva (Ana Beatriz Nogueira) e a fará chorar ao vê-la se fazer de coitada e ainda por cima falar mal de Manuela (Marjorie Estiano). "É muito sofrimento", reclamará a ex-atleta, que está no fogo cruzado entre a vilã e a irmã na novela das seis da Globo.

Eva logo começará a reclamar da falta de notícias da filha assim que ela entrar em casa em cenas que irão ao ar no próximo dia 25. A empresária afirmará que fica preocupada sem saber onde ela está, já que a jovem não está completamente recuperada dos quatro anos que ficou em coma.

"Muito antes do acidente você já era assim, eu não posso dar um passo que você já começa...", retrucará a mocinha. "Impressionante, ultimamente você só sabe me agredir. Eu sinceramente não sei de onde vem tanta agressividade da sua parte", lamentará Eva.

A ex-atleta não alimentará as queixas da mãe e, para mudar de assunto, aproveitará para entregar um envelope. "Convite de aniversário da Manuela, ela falou pra eu te entregar", informará a ex-acamada.

Filha rejeitada na novela das seis

A megera pegará com desagrado o cartão e começará a soltar suas farpas. "Claro, assim ela posa de magnânima, de boazinha. Enquanto eu, que me recuso a ser hipócrita, sou tachada de encrenqueira, de uma pessoa difícil", soltará seu veneno a amargurada, enquanto Ana virará as costas. Eva, então, vai disparar:

Ana, onde você vai? Eu não terminei de falar. Pelo amor de Deus, você mal chegou em casa. Você trocou meia dúzia de palavras comigo e já vai embora? Ultimamente, quando você se dirige a mim, ou é pra me agredir, ou é pra me contestar. Você mal me olha, mal conversa comigo.

Já sem paciência, a ex-tenista não medirá as palavras. "Conversar pra quê? Eu tô cansada, sabia? É como se eu tivesse vivendo em uma trincheira. Você de um lado, a Manuela do outro e eu ali no meio. É muito sofrimento isso. É desgastante", berrará a garota.

"Eu também acho, mas foram eles que quiseram assim. Agora, é muita cara de pau me mandar convite de aniversário", insistirá Eva. Ana olhará a mãe com um leve desprezo. "Não esperava nenhuma outra reação sua. Tá ficando previsível", despejará a ex-atleta, que sairá e deixará a mãe com lágrimas escorrendo pelo rosto.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.