Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IMITOU GALVÃO

Marcelo Adnet zoa depoimento de Ernesto Araújo na CPI da Covid; assista

REPRODUÇÃO/TV SENADO e SPORTV

Montagem de fotos com Ernesto Araújo na CPI da Covid, e Marcelo Adnet em participação antiga no SporTV

Ernesto Araújo em depoimento na CPI da Covid nesta segunda (18); Adnet brincou com a situação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 12h58

Ex-ministro das Relações Exteriores do governo do presidente Jair Bolsonaro, Ernesto Araújo começou a depor na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid na manhã desta terça-feira (18). A sabatina no Senado Federal rendeu comentários nas redes sociais, e o humorista Marcelo Adnet brincou com o desempenho do ex-chanceler.

No Twitter, o comediante publicou dois vídeos com imitações de Galvão Bueno. Na zoeira, a voz do narrador da Globo dava pitacos nas falas de Ernesto Araújo na CPI, enquanto a imagem mostrava a GloboNews ao vivo.

"Ele vai vivendo um drama, vai vivendo um drama. Ernesto Araújo, com ele todo o Brasil. A máscara dele vai diminuindo, parece sentir um constrangimento. Até mesmo a máscara parece não resistir. Vai gaguejando, vamos contar o 'gaguejômetro' e a posse de 'gaguejo'", brincou Adnet.

O humorista começou a brincadeira em resposta para um tuíte do cantor e apresentador China. "Cadê a narração de Galvão Bueno e os comentários de Casagrande nessa CPI?", questionou. Marcelo Adnet, então, postou um primeiro vídeo da imitação.

"Bem, amigos da Rede Globo. Aí está Ernesto Araújo, ele vai enrolando, ele vai gaguejando. As suas palavras não fazem mais sentido, ele vai dando voltas com a bola em campo. Joga sem nenhum objetivo. Casagrande, o que é isso?", perguntou a voz imitada do narrador.

"Ele falava grosso com a oposição quando tava no poder, mas agora tá falando fino na CPI. Ele tá basicamente gaguejando", falou Adnet, simulando o comentarista da Globo.

Assista aos vídeos abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?