Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2ª TEMPORADA

Rebelde: Casais LGBTQIA+ ganham público, e protagonistas héteros causam ranço

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Lizeth Selene (à esq.) e Giovanna Grigio se olhando em cena da 2ª temporada de Rebelde

Lizeth Selene e Giovanna Grigio em cena da 2ª temporada de Rebelde; casal ganhou o público

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 6h15

Os casais LGBTQIA+ da segunda temporada de Rebelde mostraram muita química e conquistaram de vez o público nas redes sociais. Já os protagonistas héteros do reboot da Netflix não ganharam nenhum fã clube e ainda foram tachados como "insuportáveis" e dignos de ranço dos telespectadores.

[Atenção: Contém spoilers da segunda temporada de Rebelde abaixo]

Andi (Lizeth Selene) e Emilia (Giovanna Grigio) já haviam ganhado torcida ainda na primeira temporada, quando começaram a ficar. O público sofreu com a separação das duas após a brasileira ser expulsa do Elite Way School. 

A veterana foi acusada de plágio por roubar a composição da namorada para impressionar o novo diretor do programa musical. E o pior de tudo: quem a delatou foi a própria Andi.

Outro casal que caiu nas graças dos telespectadores foi Luka (Franco Masini) e Okane (Saak). Os alunos foram obrigados a trabalhar juntos em uma música e deixaram as diferenças de lado. Os dois protagonizaram cenas quentes que foram aclamadas nas redes sociais.

Já o drama de Jana (Azul Guaita) e Esteban (Sérgio Mayer Mori), que eram para ser os novos Mía (Anahi) e Miguel (Alfonso Herrera), não teve espaço e ainda deixou o público irritado. A patricinha mimada não teve nenhuma evolução, enquanto o bolsista virou um boy lixo na tentativa de esquecê-la.

A Netflix gravou as duas temporadas de Rebelde em sequência, sem contar com o termômetro do público para aprovação dos casais. Após o fiasco dos protagonistas, internautas pediram uma terceira temporada apenas para amarrar o enredo dos casais LQBTQIA+ que se formaram, além de menos tempo de tela para Jana e Esteban.

Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.