Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Ray Donovan: Pacto secreto evitou brigas de astros da série por política

DIVULGAÇÃO/SHOWTIME

Liev Schreiber e Jon Voight se encaram em cena da série Ray Donovan

Liev Schreiber e Jon Voight em Ray Donovan; atores fizeram pacto para evitar brigas no set

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 21h05

Um pacto feito por Liev Schreiber e Jon Voight evitou que os astros entrassem em conflito no set de gravações de Ray Donovan (2013-2020). Em entrevista ao site TVLine, o responsável por interpretar o personagem-título disse que optou pelo acordo com o companheiro de elenco para que ambos não protagonizassem brigas por política.

De acordo com Schreiber, protagonista da série hit do canal pago Showtime por sete temporadas, o pacto evitou que as tensões no set ficassem à flor da pele. A dupla trabalhou junta nas últimas duas eleições presidenciais dos Estados Unidos, em 2016 e 2020.

"Jon [Voight] e eu fizemos um pacto anos atrás para nunca falar sobre política. É algo que não precisamos levar para o ambiente de trabalho. Nós não queremos isso. Nosso trabalho já é difícil o bastante sem todas essas coisas. Então, por esse breve tempo no qual trabalhamos juntos, nós não queríamos isso", disse o ator. 

Voight é declaradamente republicano (o equivalente à direita no Brasil) e apoiador do ex-presidente norte-americano Donald Trump, enquanto Schreiber se identifica com ideias progressistas e menos conservadoras. Ambos chegaram a trocar farpas nas redes sociais por causa de suas posições políticas.

"Eu amo Jon. Eu faria qualquer coisa por ele", acrescentou o ator. Voight interpretou Mickey Donovan, o pai malandro e encrenqueiro de Ray (Schreiber), em todos os episódios da série.

A história de Ray Donovan foi encerrada oficialmente com o lançamento de Ray Donovan: O Filme (2022), que estreou no catálogo do Paramount+ em 14 de janeiro. No entanto, Schreiber não descartou retornar ao papel no futuro.

"Esse é o final para mim, pelo menos por enquanto. Se alguém criar uma narrativa e ela fizer sentido, eu não vejo motivo para não voltar. Mas por enquanto não temos nada em desenvolvimento", concluiu o astro.

Além da dupla, o filme tem o retorno de nomes como Eddie Marsan (Terry), Dash Mihok (Bunchy), Kerris Dorsey (Bridget), Pooch Hall (Daryll) e Katherine Moenning (Lena).

A série completa está disponível no catálogo da HBO Max. Assista ao trailer (sem legendas) do filme que conclui a trama abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.