Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALENTO MIRIM

BBB22: Mulher de Douglas Silva entrega que ator temia sucesso da filha; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Douglas Silva e Carolina Brito com as filhas Maria Flor e Morena

Douglas Silva e Carolina Brito com filhas; mulher do participante do BBB22 contou bastidores da família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 20h08

Maria Flor, filha de Douglas Silva, roubou a cena após o pai ser anunciado como um dos participantes do Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (17), Carolina Brito, mulher do ator, confessou que o integrante do Camarote temia influenciar a herdeira para o sucesso na carreira artística.

"Desde nova, falam desse talento dela [no meio artístico], mas Douglas a achava muito pequena e não queria influenciar e direcionar para algo sem saber se seria a vontade dela. Então, ela foi crescendo mais e mostrando que tinha desejo e talento para seguir os passos dele", explicou Carolina.

Em entrevista ao Gshow, a psicóloga disse que se surpreendeu com a repercussão que Maria Flor conquistou na internet. A criança de 10 anos já acumula mais de 70 mil seguidores no Instagram.

"Apesar de saber do talento e carisma da Maria Flor, estamos muito surpresas com todo o carinho que estamos recebendo. Ela está ansiosa demais e muito atenta a tudo, afinal, é a maior fã do pai", complementou a matriarca.

Sobre a entrada do marido no reality da Globo, Carolina confessou que se emocionou durante a despedida do amado: "Sou uma manteiga derretida, comecei a chorar no dia anterior. No dia seguinte, vieram buscar ele cedo, e foi um chororô".

"Ele se segurou, acredito que para conseguir permanecer firme na decisão dele de ir para o programa e confinamento, pois ficar longe da família é uma questão muito difícil para ele. Ele finge ser durão, mas é um dos maiores corações que já vi", complementou ela.

O Big Brother Brasil 22 estreia nesta segunda-feira (17), após a exibição de Um Lugar ao Sol, na Globo.

Confira alguns registros de Douglas Silva com a família:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.