Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na HBO

Revigorada em Nova York, Ray Donovan é renovada para a sétima temporada

Divulgação/HBO

Liev Schreiber na sexta temporada de Ray Donovan; cidadão de Boston com boné do New York Yankees - Divulgação/HBO

Liev Schreiber na sexta temporada de Ray Donovan; cidadão de Boston com boné do New York Yankees

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2018 - 16h56

A estadia de Ray Donovan em Nova York será esticada por mais um ano. O popular drama do canal Showtime, exibido no Brasil pela HBO, ganhou uma sétima temporada. A nova leva de episódios será novamente na capital do mundo, após passar cinco temporadas em Los Angeles, meca do cinema. A produção começará no segundo semestre de 2019.

O sexy e bravo Ray Donovan (Liev Schreiber) se mudou para Nova York na atual sexta temporada, programada para chegar ao fim na HBO em 25 de janeiro. Os episódios inéditos vão ao ar sempre nas noites de sexta, às 21h. Por lá, o limpador de barra de celebridades e famosos entrou no mundo da política.

A poderosa empresária Samantha Winslow (Susan Sarandon) escala Donovan para livrar Anita Novak (Lola Glaudini) de um escândalo. Anita disputa as eleições municipais e Samantha a escolhe como sua candidata, interessada no que a novata na política poderá lhe ajudar, uma vez que for eleita.

A série não saiu de sua fórmula já batida, que mostra Donovan se envolvendo com uma femme fatale, mas pelo menos encontrou novos ares em Nova York. O showrunner do drama, David Hollander, disse que "a moda, a imprensa, as finanças e a cultura nova-iorquinas deixam Ray Donovan mais empolgante. Tudo isso apresenta novos desafios e oportunidades para nossos personagens".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.