SÉRIE DA NETFLIX
LAURENCE CENDROWICZ/NETFLIX
Francesca (Hannah Dodd) e Penelope (Nicola Coughlan) em cena da 3ª temporada de Bridgerton
Lançada na quinta (16), a primeira parte da terceira temporada de Bridgerton causou alvoroço nos fãs do casal Polin --junção de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) com Colin Bridgerton (Luke Newton). A continuação da história já tem data para estrear na Netflix: 13 de junho.
De acordo com a plataforma, os brasileiros terão acesso aos últimos quatro episódios a partir das 4h da madrugada (horário de Brasília) --mesmo horário do lançamento da parte um.
Na nova leva de episódios, Penelope passa por um desabrochar sofrido ao finalmente decidir arranjar um marido --principalmente para se livrar das maluquices de sua família. A jovem também precisa lidar com as consequências de seus atos passados sob o alter ego de Lady Whistledown (voz de Julie Andrews).
Após perdoar Colin por tê-la rejeitado anteriormente, a ruiva muda de visual e segue as dicas do irmão de Eloise (Claudia Jessie) para atrair a atenção de um bom pretendente. É assim que ela acerta um noivado com o excêntrico lorde Debling (Sam Phillips).
Ao observar a amiga de infância com o aspirante a marido, o personagem de Luke Newton começa a perceber que seus sentimentos pela vizinha ultrapassam a mera amizade e fica mordido de ciúme.
A primeira parte da 3ª temporada termina com o pedido de casamento de Colin para a ruiva, após uma pegação intensa numa carruagem. Porém, o gancho deixa em aberto as consequências desse envolvimento para o futuro de Penelope como Whistledown.
Outro ponto importante da terceira temporada é a entrada de Francesca Bridgerton (Hannah Dodd) no mercado casamenteiro. O talento da moça no piano desperta a atenção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).
Já Violet (Ruth Gemmell) se preocupa para não pressionar demais a filha debutante, até para evitar repetir o erro que cometeu com Eloise. Enquanto isso, Benedict Bridgerton (Luke Thompson) se aventura nos braços da viúva Lady Tilley (Hannah New).
Bridgerton é inspirada nos best-sellers escritos por Julia Quinn. Exibido desde 2020, o drama de época é uma produção da Shondaland. O terceiro ano ficou sob o comando da nova showrunner Jess Brownell.
Assista ao trailer da terceira temporada:
Bridgerton é uma série original e está disponível apenas na Netflix. Para ter acesso à nova temporada, é necessário assinar o serviço de streaming.
Veja abaixo quanto custa para assistir aos filmes e séries na plataforma, incluindo a nova temporada da produção protagonizada por Nicola Coughlan e Luke Newton:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.