Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CINEMA

The Chosen: Nova temporada da série estreia no Brasil atrasada e desfalcada

Divulgação/Angel Studios

Caracterizado como Jesus, o ator Jonathan Roumie caminha com o apoio de um cajado de madeira

Jonathan Roumie é Jesus Cristo na série The Chosen; quarta temporada estreia em 21 de março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2024 - 12h06

Fenômeno mundial, a série The Chosen vai estrear sua quarta temporada no Brasil em 21 de março. Os dois primeiros episódios vão ser exibidos primeiro no cinema, em uma estratégia similar à realizada com o terceiro ano da saga de Jesus (Jonathan Roumie). Mas os fãs nacionais vão precisar de uma paciência de Jó --por aqui, as novas histórias chegarão atrasadas e desfalcadas.

Nos Estados Unidos, os três primeiros capítulos de The Chosen chegaram às telonas no último dia 1º --inclusive, a série religiosa ocupa o segundo lugar nas bilheterias norte-americanas, com faturamento de US$ 6 milhões (R$ 29,9 milhões) no fim de semana.

Por lá, toda a quarta temporada será exibida no cinema, em um esquema de distribuição escalonado: cada bloco ficará duas semanas em cartaz. Os capítulos de 4 a 6 estreiam no próximo dia 15. 

Já os dois episódios finais poderão ser visto entre 29 de fevereiro e 13 de março. Só depois o quarto ano entrará na plataforma oficial da série e será negociado com outros serviços de streaming e emissoras de TV. 

Ou seja: no Brasil, a estreia no cinema só ocorrerá depois que a temporada completa já estiver disponível para fãs dos Estados Unidos e do Canadá. A exibição também contará com um episódio a menos: serão apenas dois, contra os três exibidos como um longo filme no exterior.

As três primeiras temporadas de The Chosen estão disponíveis no streaming. A Netflix, aproveitando o embalo que a série teve no SBT (apesar de a audiência ter decepcionado), adicionou o segundo e o terceiro anos em dezembro. O Globoplay tirou a produção do seu catálogo.

Para quem não assina nenhuma plataforma, todas as três temporadas estão disponíveis gratuitamente no site oficial de The Chosen e no aplicativo que leva o nome da série --é possível (mas não obrigatório) fazer doações de qualquer valor para ajudar na produção de mais histórias. É possível ver os capítulos dublados ou legendados em português.

A sinopse da quarta temporada promete continuar o gancho deixado no fim do terceiro ano. "Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus estão se aproximando enquanto Seus seguidores lutam para acompanhar o ritmo, deixando que Ele carregue o fardo sozinho", adianta o texto oficial.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.