Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ANO

Com pegação e brigas, temporada final de As Five ganha data de estreia no Globoplay

DIVULGAÇÃO/GLOBOPLAY

As atrizes protagonistas de As Five caracterizadas como as personagens da série, olhando para câmera

As atrizes protagonistas de As Five caracterizadas como as personagens da série, que termina em 2024

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2024 - 7h10

A terceira e última temporada de As Five já tem data definida para estrear no Globoplay. A série, que acompanha as cinco protagonistas de Malhação - Viva a Diferença (2017) no início da vida adulta, terá novos episódios na plataforma de streaming da Globo a partir de 1º de março. Nos capítulos finais, as personagens enfrentarão dramas, brigas e dificuldades em suas jornadas.

"Estamos muito ansiosas pra compartilhar as histórias da terceira temporada. Tá linda demais", disse Manoela Aliperti, a Lica de As Five, após o anúncio da data de estreia na CCXP, do ano passado.

Segundo a atriz, essa temporada será caracterizada por um grande crescimento, tanto de sua personagem quanto das amigas. O amadurecimento de todas elas acontecerá ao custo de muitas discussões, fins de relacionamentos, problemas de dinheiro e crises existenciais.

Tina (Ana Hikari), por exemplo, brigará com Keila (Gabriela Medvedovski) por conta de uma sociedade que as duas fizeram como produtora e cantora, respectivamente. Ellen (Heslaine Vieira) dará chance a um novo amor, num flerte com outra garota. Já Benê (Daphne Bozaski) enfrentará uma nova fase de seu namoro com Nem (Thalles Cabral), após os dois terem terminado o relacionamento na temporada anterior.

"Temos todas as expectativas! É uma outra direção, diferente da primeira temporada. O diretor é Rafa Miranda, que acompanha a gente desde Malhação. Foi muito interessante retomar um pouco da essência dessas personagens desde Malhação", pontuou Daphne. "É outra vibe, tá seriezona", complementou Ana Hikari.

A terceira temporada de As Five foi gravada juntamente com a segunda. As filmagens foram encerradas em setembro de 2022 e se concentraram em São Paulo, em locações reais --sem utilização dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. 

Não há deixa para uma possível quarta temporada, segundo apurou o Notícias da TV. A terceira fase encerrará a história das cinco amigas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.