Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RACISMO E SUSPENSE

Prime Video divulga trailer de Outros, primeira série de terror do serviço; veja

Reprodução/Amazon Prime Video

O ator Ashley Thomas faz expressão de desespero em local aparentemente muito quente caracterizado como Henry, de Outros

Ashley Thomas como Henry em cena de Outros, nova série de terror do Prime Vídeo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 17h45

O Amazon Prime Vídeo divulgou nesta segunda-feira (22) o trailer de Outros, primeira aposta de série de terror feita pela plataforma de streaming. A história retrata a vida de uma família negra que se muda para um bairro de população majoritariamente branca nos Estados Unidos dos anos 1950 e precisa enfrentar, além do racismo dos novos vizinhos, fatos sobrenaturais em sua casa.

No trailer, é exibida uma conspiração dos brancos para tirá-los do local, com olhares assustadores e até a disposição de inúmeros bonecos enforcados, em tom de ameaça. A atriz mirim Melody Hurd dá vida a Gracie, garota que tem maus pressentimentos sobre a casa.

O elenco da série conta com Deborah Ayorinde, Ashley Thomas (Bashy), Alison Pill, Shahadi Wright Joseph, Melody Hurd e Ryan Kwanten. A produção, que se chama Them originalmente em inglês, foi criada por Little Marvin, que também é produtor executivo ao lado de Lena Waithe.

Entre os diretores que trabalham nos episódios, constam nomes como Ti West e Nelson Cragg. Outros ainda não teve sua data de estreia definida para o Brasil, mas a exibição nos Estados Unidos começa em 9 de abril. Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.