Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO LIONSGATE+

Power Book 2: Ghost volta a bater recorde com estreia da 3ª temporada nos EUA

Divulgação/Lionsgate+

Michael Rainey Jr. em cena da terceira temporada de Power Book 2

Michael Rainey Jr. em cena da terceira temporada de Power Book 2: Ghost, série hit do Starz

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2023 - 17h24

Carro-chefe do canal pago Starz nos Estados Unidos, a franquia Power fez história mais uma vez. A estreia da terceira temporada do spin-off Power Book 2: Ghost bateu o recorde de melhor fim de semana da história da emissora, com 5,8 milhões de espectadores assistindo ao retorno da série no último dia 17.

Segundo dados revelados pelo próprio Starz, o número espetacular é resultado da soma dos espectadores da exibição linear e no streaming. É um aumento considerável das 362 mil que assistiram ao primeiro episódio no horário tradicional do canal.

O recorde batido também representa um aumento de 30% em comparação com a estreia da segunda temporada, em novembro de 2021. Curiosamente, o primeiro episódio da leva anterior colocou cerca de 518 mil espectadores em frente à TV.

O bom resultado de Power Book 2: Ghost vai de encontro com a confiança que os executivos têm na atração. Afinal, a série foi renovada para a quarta temporada meses antes da estreia do terceiro ano.

A terceira temporada retoma a trama após os trágicos eventos do segundo ano. Tariq St. Patrick (Michael Rainey Jr.) e Breydan (Gianni Paolo) tentam se reerguer no negócio do tráfico, enquanto a família Tejada lida com a morte de Zeke (Daniel Bellomy) e a instabilidade da matriarca Monet (Mary J. Blige).

O elenco do novo ano conta com Michael Rainey Jr. (Tariq St. Patrick), Mary J. Blige (Monet Tejada), Cliff "Method Man" Smith (Davis MacLean), Gianni Paolo (Brayden Weston), Woody McClain (Cane Tejada), Lovell Adams-Gray (Dru Tejada), LaToya Tonodeo (Diana Tejada), Berto Colon (Lorenzo Tejada), Alix Lapri (Effie Morales), Larenz Tate (Rashad Tate), Shane Johnson (Cooper Saxe), Paton Ashbrook (Jenny Sullivan), Monique Curnen (Blanca Rodriguez), Keesha Sharp (Harper Bennet) e Caroline Chikezie (Noma).

No Brasil, todas as séries da franquia Power estão disponíveis no Lionsgate+. Assista abaixo ao trailer legendado da terceira temporada de Power Book 2: Ghost:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.