Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CONQUISTA

Quando volta a novela Reis? Record bate o martelo e marca estreia da sexta fase

REPRODUÇÃO/RECORD

Cirillo Luna chora em cena como Davi na novela Reis

Davi (Cirillo Luna) no final da quinta fase de Reis; sexta temporada da novela estreia em abril

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2023 - 8h59

Intitulada de A Conquista, a sexta fase de Reis já tem data para ir ao ar. A Record marcou para 17 de abril a estreia dos novos episódios da novela bíblica. A trama mostrará a trajetória de Davi (Cirillo Luna) como rei de Judá e a relação dele com as várias esposas.

A quinta fase do folhetim, A Perseguição, chegou ao fim no início de dezembro. No último episódio, Davi sofreu com a morte de Jônatas (Miguel Coelho) e Saul (Carlo Porto). Ele ainda foi ungido como rei de Judá.

Já Áquis (Felipe Kannenberg) ordenou a morte do belemita, e Isbosete (Eduardo Martins) assumiu o trono após a morte de Saul.

A próxima fase mostrará o início do reinado de Davi. Além disso, Bateseba (Paloma Bernardi) viverá uma paixão proibida com o protagonista.

Após a morte de Jônatas na trama, o ator Miguel Coelho viverá outro personagem. Ele mudou o visual para interpretar Mefibosete, filho justamente de Jônatas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, as gravações das próximas temporadas do folhetim estão em estágio avançado. O elenco principal conta com quase 50 atores.

A Record aposta alto nas duas novas fases de Reis: A Conquista e O Pecado. A emissora quer que tudo esteja gravado até a estreia. A oitava parte, com roteiro concluído, vai se chamar A Consequência e ainda não tem previsão para começar a ser rodada.

Confira o anúncio da data de estreia:

Desde janeiro, a Igreja Universal do Reino de Deus assumiu a produção das novelas da Record. A emissora de Edir Macedo deixou de ser produtora e passou a ter o papel de compradora de capítulos prontos. A primeira produção dentro desse novo modelo é justamente a sexta temporada de Reis.

As novelas da Record continuarão sendo bíblicas e produzidas sob a supervisão de Cristiane Cardoso, filha de do bispo Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal. A produção continuará terceirizada, a cargo da Casablanca, nos estúdios do Rio de Janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações das novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 30 a 31/5

Quinta, 30/5 (Capítulo 323)
O resumo não foi divulgado até a publicação deste texto. Sexta, 31/5 (Capítulo 324)
O resumo não foi divulgado até a publicação deste texto. Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.