Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MISTÉRIO

Quem é o dummy do BBB 22? Tatuagem entregou identidade do autor do trote

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de um dummy no BBB 22 (à esq.) e a mão de quem usou a fantasia

Dummy entra no BBB 22 para trollar os participantes; veja quem era a famosa com a fantasia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 14h37

Não foi difícil descobrir a identidade da famosa que usava a fantasia de dummy na trollagem para os participantes do BBB 22 nesta quinta-feira (10). Ao menos nas redes sociais. Internautas identificaram uma tatuagem que Ana Clara Lima tem no pulso em um dos vídeos publicados pelo programa da Globo.

Nas imagens postadas no perfil oficial do BBB no Twitter antes do trote, que aconteceu às 13h, aparecia o braço de uma pessoa pegando a máscara da fantasia. No pulso, foi possível ver uma tatuagem com a palavra "calma". Rapidamente, o público identificou que era da ex-BBB e compartilhou imagens para comparar.

A produção decidiu enganar os confinados com uma possível "volta" de Jade Picon, já que alguns deles estavam convencidos de que o paredão que a eliminou na última terça-feira (8) foi falso. Mas de cara, eles perceberam que se tratava de um trote.

Nenhum deles conseguiu adivinhar quem estava por trás da máscara de ajudante. "Não é a Jade, pelo olho", avisou Eslovênia Marques. "E também pela altura", observou Vinicius Fernandes. "Mas imitou [a Jade] certinho", afirmou Paulo André Camilo. "Deve ser algum artista. Será que era a Dani Calabresa?", arriscou Douglas Silva.

Alguns minutos após o trote, as redes sociais do BBB 22 confirmaram que realmente era Ana Clara fantasiada. "Foi ótimo a cara deles olhando para mim quando eu saí do confessionário", contou ela, em um vídeo.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.