Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HBO MAX

Chris Noth, o Mr. Big, confirma participação no reboot de Sex and the City

DIVULGAÇÃO/NEW LINE CINEMA

Mr. Big (Chris Noth) com camisa marrom em um escritório

Mr. Big (Chris Noth) em Sex and the City: O Filme (2008); ator reviverá o personagem na continuação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 9h43

O ator Chris Noth está confirmado no elenco de And Just Like That..., reboot de Sex and the City (1998-2004). Ele ficou conhecido na série por viver Mr. Big, principal par romântico da protagonista Carrie (Sarah Jessica Parker). A nova atração dará sequência à jornada da personagem principal e fará parte do catálogo exclusivo da HBO Max, que chega ao Brasil em 29 de junho.

Até então, Noth despistava sobre sua participação quando dava entrevistas, e havia relatos de bastidores de que ele não planejava retornar ao papel. O produtor executivo Michael Patrick King, que também trabalhou no projeto original, revelou que o ator estará de volta.

"Estou emocionado por trabalhar com Chris novamente em And Just Like That... ”, disse King em entrevista para o Deadline. "Como poderíamos fazer um novo capítulo da história de Sex and the City sem nosso Mr. Big?", completou.

Além do ator, também estarão novamente no elenco principal as atrizes Cynthia Nixon (a Miranda) e Kristin Davis (a Charlotte). Kim Cattrall (a Samantha) não participará da história --no passado, houve rumores de brigas pessoais dela com Sarah Jessica Parker

A atração antiga era criticada pela falta de diversidade entre os papéis na história. Agora, personagens inéditos irão aparecer, incluindo três mulheres negras que farão parte do elenco fixo. Sara Ramirez (Grey's Anatomy) está entre as novas adições do elenco.

And Just Like That... terá temporada com dez episódios, cada um com duração média de 30 minutos. A previsão é de que as gravações comecem em julho, em Nova York. Ainda não há data de estreia programada.

Veja a chamada para a atração:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.