Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MENTE ABERTA

Paolla Oliveira admite que ficaria com mulher por amor: 'Por que não?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira contou que teria um relacionamento com uma mulher caso se apaixonasse por ela

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2020 - 19h14

Paolla Oliveira teria um relacionamento com uma mulher caso se apaixonasse por ela. Atualmente, a atriz namora o life trainer Douglas Maluf, mas não descarta a possibilidade de experimentar coisas novas. A musa ainda admitiu que já foi rejeitada por um rapaz e explicou seus planos para viver a experiência da maternidade.

As revelações foram feitas durante entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. No vídeo, uma fã perguntou se Paolla teria uma relação com outra pessoa do gênero feminino. "Se eu me apaixonasse por uma mulher, por que não? A gente fala tanto de amor, amor. O que mais importa é isso. Para você ter um relacionamento com uma pessoa e ser feliz, o que importa? Amor!", respondeu a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019).

Paolla também falou sobre os questionamentos que recebe do público para ser mãe: "É uma pergunta que as pessoas fazem muito. Primeiro que não tem que ser nada imposto, como já foi. Tem que ser uma coisa que aconteça. Não aconteceu ainda".

"Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, mas sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Não descarto. Na vida temos que ter essa opção", complementou.

Já o "pé na bunda" ocorreu na adolescência. "Mas teve uma situação engraçada, um dia esteva em uma loja e uma mulher veio falar comigo: 'Você não é a Paolla? Meu filho estudou com você, posso tirar uma foto? Vou sacanear ele, pois você gostava dele na escola e ele te deu um fora", disse ela.

Confira o vídeo com a entrevista de Paolla Oliveira:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?