Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUTA O BALDE

Totalmente Demais: Após humilhação, Lili toma porre e paga mico em samba

Reprodução/TV Globo

A atriz Vivianne Pasmanter simula que vira uma caipirinha diante do colega Ailton Graça em gravação de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) vai beber com Florisval (Ailton Graça) em roda de samba na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/6/2020 - 18h00

Lili (Vivianne Pasmanter) vai chutar o balde em Totalmente Demais. Ela surtará ao ser impedida de cancelar o concurso de beleza por vingança. Germano (Humberto Martins) vetará sua decisão na frente de uma plateia formada por jornalistas e candidatas. Humilhada, a madame dirá que tem nojo do marido e irá parar em um samba, onde beberá demais e sairá carregada por Florisval (Ailton Graça) e sua companheira. 

O casamento da herdeira da Bastille vai desandar de vez depois desse episódio. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 18 na novela que a Globo reapresenta por conta da pandemia de coronavírus

A madame agirá de maneira rancorosa, despejando sua raiva em cima da competição porque vai cair em uma notícia falsa publicada por Lorena (Adriana Birolli). Ela acreditará que o marido tem um caso com Carolina (Juliana Paes) e resolverá cortar os laços de sua empresa com a revista de moda. 

Mesmo com o executivo e a jornalista negando tudo, ela convocará a imprensa e as aspirantes a modelo para acabar com o concurso Garota Totalmente Demais. Na hora H, o presidente da Bastille dirá que a "mulher se enganou". Ela dará um piti e sairá que nem doida. Pedirá para Florisval a tirar dali imediatamente. 

O motorista ficará rodando com a dondoca no banco de trás do carro aos prantos. "Não! Minha casa, não! Eu quero ir pra um lugar onde eu não conheça ninguém", pedirá a mãe de Fabinho (Daniel Blanco). Ele a levará para a quadra de samba de Curicica (zona oeste do Rio de Janeiro) e oferecerá cerveja à grã-fina. Depois do primeiro copo, Lili vai até esquecer por que está naquele local. 

Maristela (Aline Fanju) achará que a dondoca é uma nova rival e lhe dará um chega pra lá logo de cara. "A madame tá achando que foi corneada. Pirou, surtou, tá completamente descontrolada! Aí minha patroa mandou eu ficar de babá. Ela não queria ir pra casa, aí eu trouxe ela pro samba. Achei que podia animar a coitada. Já dei cerveja, mas ela tá com uma cara, né?", comentará o funcionário de Carolina

"Já sei. Pega uma gelada que eu vou levantar o astral da perua. Desculpa aí qualquer coisa, colega. É que eu sou ciumenta. Gosto de cuidar do que é meu", disparará a depiladora, que virará o "ombro amigo" da mãe de Sofia (Priscila Steinman) e até ajudará a carregá-la depois da bebedeira. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.