Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENOS EPISÓDIOS

Pandemia da Covid-19 complica gravações, e 5ª temporada de This Is Us é encurtada

Divulgação/NBC

Sterling K. Brown de máscara em cena da quinta temporada de This Is Us

Sterling K. Brown na 5ª temporada de This Is Us; pandemia encurtou a leva atual de episódios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 16h27

Como a pandemia da Covid-19 ainda assola os Estados Unidos e atrapalha as gravações de diversas séries, o criador Dan Fogelman decidiu encurtar a quinta temporada de This Is Us. Com a decisão, a leva atual terá apenas 16 episódios, dois a menos do que os tradicionais 18 dos anos anteriores.

A estratégia de condensar as temporadas atuais em menos episódios foi adotada por diversas produções para ajudar a conter o contágio do novo coronavírus enquanto a vacinação em massa continua sendo aplicada no país.

Sem os dois episódios que encerrariam o quinto ano, o final da temporada está marcado para 25 de maio. Após a exibição do episódio desta terça (14), This Is Us entrou em mais um hiato e retorna em quatro semanas.

A quinta temporada da série abraçou a realidade e incluiu a pandemia em sua narrativa. Deste modo, os personagens aparecem muitas vezes de máscara e obedecendo as regras de distanciamento social.

No Brasil, a quinta temporada de This Is Us é exibida todas às quartas no canal pago Star Premium (antigo Fox Premium) --o novo episódio vai ao ar hoje (14). Os quatro primeiros anos do drama estão disponíveis no Prime Video.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.