Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MENOS EPISÓDIOS

Pandemia da Covid-19 complica gravações, e 5ª temporada de This Is Us é encurtada

Divulgação/NBC

Sterling K. Brown de máscara em cena da quinta temporada de This Is Us

Sterling K. Brown na 5ª temporada de This Is Us; pandemia encurtou a leva atual de episódios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 16h27

Como a pandemia da Covid-19 ainda assola os Estados Unidos e atrapalha as gravações de diversas séries, o criador Dan Fogelman decidiu encurtar a quinta temporada de This Is Us. Com a decisão, a leva atual terá apenas 16 episódios, dois a menos do que os tradicionais 18 dos anos anteriores.

A estratégia de condensar as temporadas atuais em menos episódios foi adotada por diversas produções para ajudar a conter o contágio do novo coronavírus enquanto a vacinação em massa continua sendo aplicada no país.

Sem os dois episódios que encerrariam o quinto ano, o final da temporada está marcado para 25 de maio. Após a exibição do episódio desta terça (14), This Is Us entrou em mais um hiato e retorna em quatro semanas.

A quinta temporada da série abraçou a realidade e incluiu a pandemia em sua narrativa. Deste modo, os personagens aparecem muitas vezes de máscara e obedecendo as regras de distanciamento social.

No Brasil, a quinta temporada de This Is Us é exibida todas às quartas no canal pago Star Premium (antigo Fox Premium) --o novo episódio vai ao ar hoje (14). Os quatro primeiros anos do drama estão disponíveis no Prime Video.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas