Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA INÉDITO

Raul Gil chora em retorno ao SBT após isolamento e acidente: 'Não foi fácil'

RODRIGO BELENTANI/SBT

Raul Gil falando ao microfone no palco de seu programa no SBT

O apresentador Raul Gil em programa de retorno ao SBT; edição inédita será exibida neste sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 12h51

Com edições reprisadas desde março do ano passado, o Programa Raul Gil voltará inédito neste sábado (17). Após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19 e se recuperar de um acidente doméstico, o apresentador de 83 anos voltou a gravar no estúdio do SBT e chorou na abertura da atração que será exibida neste fim de semana. "Não foi fácil", confessou ele.

"Senhores telespectadores, boa tarde. Estamos iniciando o Programa Raul Gil. Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa. Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado meu programa", discursou Raul Gil.

O veterano sofreu um acidente doméstico no domingo de Páscoa de 2020, em 12 de abril. Na ocasião, ele caiu da escada e foi internado às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, com duas costelas quebradas e outras sete desviadas.

Após retornar para casa, foi novamente hospitalizado em 1º de maio para retirar líquido do pulmão esquerdo. Durante a cirurgia, os médicos extraíram três litros de sangue do órgão. Ele recebeu alta hospitalar em 6 de maio e passou a ser cuidado em sua casa, com assistência médica hospitalar domiciliar.

"Não foi fácil. Mas estou de volta, graças a Deus. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro... Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!", comemorou o apresentador.

No período afastado, Raul Gil gravou apenas ações de merchandising em seu estúdio próprio, localizado na zona sul de São Paulo, mas as atrações do programa eram reprisadas. Em 1º de junho, ele recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e foi liberado para retornar ao trabalho presencial neste mês.

O Programa Raul Gil vai ao ar no sábado, às 14h15, no SBT. Nesse retorno, a atração terá MC Livinho no quadro Homenagens, e a apresentadora Antonia Fontenelle entrevistada no Crianças Curiosas. O programa ainda vai mostrar a competição musical Shadow Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.