Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENQUETE

Quem merece ganhar o Power Couple Brasil 5? Vote no seu casal favorito

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de JP Mantovani, Li Martins, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, da esquerda para a direita, vestidos de unicórnio

JP Mantovani, Li Martins, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão são semifinalistas do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 12h47

Faltando apenas uma semana para a final do Power Couple Brasil 5, quatro casais ainda seguem na disputa pelo prêmio em dinheiro. Apesar disso, o público do programa já escolheu seus preferidos para serem campeões. Quem merece ganhar? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Seguem confinados em Itapecerica da Serra os seguintes casais: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Li Martins e JP Mantovani e Mari Matarazzo e Matheus Yurley. A final acontecerá ao vivo na próxima sexta-feira (23).

O casal fênix, que já voltou de três D.R.s, aparecia como favorito ao título. A saída de Renata Dominguez e Leandro Gléria, no entanto, pode mudar o cenário, já que eles apareciam em terceiro lugar e devem "passar" a torcida para Mari e Matheus, que voltaram de sua quinta berlinda.

Li e JP, que não estavam entre os três casais preferidos, se animaram após eliminarem Renata e Leandro, mas como contam com a mesma torcida de Deborah e Bruno, podem acabar dividindo votos com eles, assim como Geórgia e Thiago, que seguem sem saber se agradaram ou não o público.

A jornalista e o sertanejo chegaram ao top 4 sem passar por nenhuma D.R. e podem seguir assim até a final, já que a Prova dos Casais especial, que acontecerá na próxima segunda-feira (19), dará imunidade aos vencedores --os o dois são bons de prova e já ganharam a disputa três vezes.

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil 5. Qual é o seu casal preferido? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Quem merece ganhar o Power Couple Brasil 5?

Deborah e Bruno
48.94%
Geórgia e Thiago
1.68%
Li Martins e JP
2.90%
Mari e Matheus
46.48%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.