Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UnReal

Nova série revela as armações de reality show de namoros

Divulgação/Lifetime

A atriz Constance Zimmer interpreta uma diretora de um reality show de namoro na série UnReal - Divulgação/Lifetime

A atriz Constance Zimmer interpreta uma diretora de um reality show de namoro na série UnReal

JOÃO DA PAZ

Publicado em 2/6/2015 - 12h13

No  ar desde ontem (1º) nos Estados Unidos, a nova série UnReal está chamando a atenção por mostrar os segredos da produção de um reality show de namoro e minar a crença de quem pensa que tais programas são de fatos reais. O drama do canal Lifetime explora as armações em Everlasting, uma cópia de The Bachelor, programa popular entre os norte-americanos. No reality, um solteirão tem que escolher uma entre 25 mulheres para casar.

UnReal tem como protagonista Constance Zimmer, que fez uma jornalista nas duas primeiras temporadas de House of Cards. Ela é a Quinn King, a exigente diretora e produtora-executiva de Everlasting. Em busca de audiência e polêmica, Quinn controla toda a filmagem do reality, desde de como o pretendente deve falar com as garotas até forçá-las a dizer alguma coisa instigante. A cobrança dela vem de cima, pois o criador de Everlasting, Chet Wilton (Craig Bierko), é extremamente rígido e quer o sucesso acima de tudo.

A atriz Constance Zimmer coloca rótulo de vilã em uma das participantes de Everlasting

Quinn conta com assistentes experientes para escolher as melhores garotas para o reality. Uma dessas é Rachel Goldberg (Shiri Appleby), especialista em forjar barracos e criar drama. A vilã do programa, eleita por Quinn, foi escolhida por ela. Porém, Rachel se sente culpada por fazer isso, pois sabe que precisa apelar para conseguir o que Quinn pede, como relembrar situações constrangedoras para fazer as garotas chorar e ficar abaladas emocionalmente.

O galã cobiçado é um playboy britânico chamado Adam Crowwell (Freddie Stroma). Nas primeiras cenas, ele percebe que todo o reality é uma armação e ameaça deixar o programa. Rachel o convence a ficar, contando uma mentira para o rapaz. 

Uma das críticas de Adam é que ele não tem muito poder sobre o futuro do programa, que em tese estaria em suas mãos. Tudo é controlado, desde com quem ele deve conversar e por quanto tempo.

Quinn já planejou os rótulos das participantes chaves da atual edição de antemão: a crente virgem, a barraqueira vilã, a coroa e a periguete. Porém, Adam vai surpreender Quinn ao eliminar uma dessas garotas no final do programa de estreia. Ela sairá da sala de produção, invadirá o set e, como esperado, tentará reverter a decisão do solteirão.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.