OBRIGATÓRIO
Divulgação/IAPAS
Billy Porter com seu prêmio do Emmy; Academia vai exigir comprovante de vacinação para cerimônia deste ano
Com a recente alta do número de casos positivos de Covid-19 em Los Angeles, nos Estados Unidos, a Academia de Televisão anunciou que haverá exigência de comprovante de vacinação para que os indicados ao Emmy 2021 e seus convidados possam participar da cerimônia presencial da premiação.
A Academia reiterou que somente indicados e convidados terão a entrada permitida em todas as noites de entrega de prêmios. Serão três cerimônias do Creative Arts Emmy Awards, marcadas para 11 e 12 de setembro, e a principal, do Emmy Awards, anunciada para o dia 19 do mesmo mês.
A circulação da variante Delta tem assustado novamente os executivos da indústria. A prefeitura de Los Angeles, cidade onde é realizada a cerimônia do Emmy, voltou a exigir o uso obrigatório de máscaras em lugares públicos --independentemente da vacinação. Todos aqueles que tentarem participar da cerimônia de premiação sem o comprovante de vacina serão barrados.
A chamada quarta onda do novo coronavírus nos EUA vem causando problemas no cronograma de algumas produções. Séries como Bridgerton, Westworld, The Offer, House of the Dragon e American Horror Story precisaram pausar suas gravações por conta de casos positivos dentro dos sets. Por conta disso, a Netflix tornou obrigatória a vacinação do elenco de suas atrações para autorizar o retorno aos trabalhos.
Depois de ser realizado à distância no ano passado, o Emmy 2021 voltará a receber seus convidados de forma presencial. O comediante Cedric the Entertainer será o encarregado da apresentação.
Uma das maiores novidades confirmadas está na transmissão via streaming, que será feita pelo Paramount+. Na TV, a exibição nos Estados Unidos será de responsabilidade da rede CBS. No Brasil, o canal pago TNT continua com os direitos de transmissão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.