Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

16ª temporada

No Dia das Bruxas, Grey's Anatomy anuncia nova gravidez e tira sarro de si mesma

Divulgação/ABC

A atriz Chandra Wilson reflexiva em cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy

A atriz Chandra Wilson intérprete da durona médica Miranda Bailey, na 16ª temporada de Grey's Anatomy

JOÃO DA PAZ

Publicado em 1/11/2019 - 13h37

[Atenção: este texto contém spoilers]

Os anúncios de gravidez um atrás do outro na 16ª temporada de Grey's Anatomy viraram piada entre os fãs, e a série resolveu tirar sarro disso no episódio exibido na última quinta-feira (31), nos Estados Unidos. No especial do Dias das Bruxas, Jo Karev (Camilla Luddington) deixou o maridão Alex (Justin Chambers) em choque ao dizer que estava grávida. Mas era só uma brincadeirinha.

A zoeira foi durante o casamento civil dos pombinhos, em um fórum. No final da 14ª temporada, eles fizeram juras de amor em uma cerimônia improvisada, em cima de um navio, com a Meredith Grey (Ellen Pompeo) como ministra do casório, ordenada após um clique em um aplicativo de celular.

Na nova jura de votos, Jo estava com a cara séria ao repetir os conhecidos versos tradicionais. Ao chegar na parte da "na riqueza e na pobreza", a médica improvisou: "na riqueza e na gravidez". Alex ficou estático e só conseguiu reagir com um "o quê?!". A sua mulher, sem piedade, não cedeu e reafirmou: "eu estou grávida."

Só então que ela não se aguentou e revelou que tudo não passava de uma piada. "Eu te assustei! Você deveria ver a sua cara", falou para Alex. Tudo porque Jo estava vestida de uma noiva ensanguentada e pálida, no melhor estilo Noiva-Cadáver, no Dias das Bruxas e não conseguiu assustar o marido durante o dia todo.

reprodução/abc

Camilla Luddington ri de orelha a orelha após cena com piada que assustou Justin Chambers


Quem, de fato, está grávida

A cegonha fez ninho no hospital Grey Sloan. São apenas seis episódios na conta da 16ª temporada do drama hospitalar e duas personagens principais estão grávidas: Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone).

A gravidez de Bailey foi um choque para ela. Embora tenha um relacionamento saudável e feliz com o bombeiro Ben Warren (Jason George) ela tinha acabado de apresentar sinais de menopausa, o fim dos ciclos menstruais, mesmo em uma idade antes do padrão --a mãe dela passou pela mesma experiência.

Um dia após sentir muito calor e passar mal no Grey Sloan, Bailey pediu para a cardiologista Maggie Pierce (Kelly McCreary) fazer uns exames. Daí a colega de trabalho, depois de fazer testes de sangue, descobriu que a sua ex-chefe entrou não só entrou na menopausa, mas que também estava grávida.

A descoberta de Amelia foi mais engraçada. Ela estava em um relacionamento firme com o médico Atticus Lincoln (Chris Carmack), o Link. Querendo experimentar coisas novas na cama, ela tomou coragem e foi ao encontro da ginecologista Carina DeLuca (Stefania Spampinato) para convidá-la a um ménage.

Carina ficou toda constrangida porque pensou que a colega a procurou para falar sobre sua gravidez. A obstetra percebeu que o corpo de Amelia tinha mudado, com ganho de peso e inchaço nos seios, sinas de gravidez.

A 16ª temporada ainda não estreou no Brasil, na sua vitrine habitual, no Sony Channel. As outras 15 temporadas estão disponíveis na Netflix. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.