Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO

Netflix renova Round 6 e entrega spoiler do novo ano da série; confira

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Imagem de Jung Ho-Yeun em cena de Round 6

Jung Ho-Yeun em cena de Round 6; Netflix renovou série para segunda temporada e soltou spoiler

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 13h44

Uma das séries de maior sucesso da Netflix em 2021, Round 6 foi renovada para uma segunda temporada. O anúncio foi realizado neste domingo (12), e o diretor Hwang Dong-hyuk aproveitou para soltar um spoiler da próxima leva de episódios da trama sul-coreana.

"Agora, Gi-hun (Lee Jung-jae) está de volta. O líder está de volta. A temporada 2 estreia em breve. O homem de terno com o ddakji pode voltar. Você também conhecerá o namorado de Young-hee, Cheol-su. Prepare-se para mais um round", afirmou Dong-hyuk em um comunicado enviado pela plataforma de streaming à imprensa.

No material, o roteirista também agradeceu ao público pela repercussão positiva da série: "A temporada 1 de Round 6 levou 12 anos para ser produzida, mas se tornou a série mais popular da Netflix em apenas 12 dias. Como roteirista, diretor e produtor de Round 6, agradeço a todas as pessoas, do mundo todo, que assistiram e gostaram da série. Obrigado".

Em novembro de 2021, Dong-hyuk já havia dito que a nova leva de episódios estava em desenvolvimento. "Está na minha cabela agora, eu atualmente estou no processo de planejamento. Há muita pressão, bastante demanda e muito amor em relação a uma segunda temporada. Eu sinto que os fãs não me dão uma escolha", pontuou ele em entrevista à Agence France-Press (AFP).

Round 6 foi lançada no streaming em 17 de setembro e, desde a entrada no catálogo, acumulou recordes de audiência ao redor do mundo. A trama criada foi assistida por 142 milhões de contas em suas quatro primeiras semanas no ar. A história também liderou o Top 10 de 94 países.

Confira a publicação:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.