Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO MUNDIAL

Round 6: Sensação da Netflix é renovada para segunda temporada; confira

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Cena de Round 6

Cena de Round 6; série da Netflix foi renovada para a segunda temporada na plataforma de streaming

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 12h49

Fenômeno mundial, a série Round 6 vai ganhar uma nova temporada na Netflix. Apesar de a plataforma de streaming ainda não ter confirmado oficialmente a informação, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, declarou que está no início do planejamento para o segundo ano.

Em entrevista à Agence France-Presse (AFP), o criador, diretor e escritor da sensação da Netflix confirmou a renovação de Round 6. ''Há muita pressão, bastante demanda e muito amor em relação a uma segunda temporada. Eu sinto que os fãs não me dão uma escolha'', explicou Dong-hyuk.

No entanto, as gravações não devem começar tão cedo. Responsável pela produção, ele contou em qual etapa está a nova temporada: ''Está na minha cabeça agora, eu atualmente estou no processo de planejamento''.

Além de estar escrevendo os novos episódios de Round 6, Dong-hyuk tem outro projeto em andamento. Atualmente, ele está rascunhando o roteiro de um filme chamado K.O. Club, uma abreviação de ''Killing Old Men Club''. O longa retrata uma espécie de guerra entre pessoas de diferentes idades.

Assista abaixo ao anúncio feito pelo diretor de Round 6:

Sobre Round 6

Lançada em 17 de outubro, a série sul-coreana ainda domina a audiência nos Estados Unidos. De acordo com o levantamento recente feito pela Nielsen (o Ibope norte-americano), Round 6 manteve seu reinado e foi vista por 3 bilhões de minutos.

Na trama, pessoas que precisam desesperadamente de dinheiro recebem um convite misterioso para participarem de uma competição ainda mais enigmática. Os 456 convidados que aceitam são dopados e levados até um lugar secreto.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais. No entanto, quem perde é morto a sangue frio. Enquanto colocam as vidas em risco, os jogadores disputam o prêmio de 45,6 bilhões de wons (a moeda sul-coreana). O equivalente a aproximadamente R$ 210 milhões.

Confira o trailer de Round 6:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.