Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Erika diz que falta carisma para Tati em A Fazenda 13: 'Só come e dorme'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Erika olha para o lado, está usando um batom vermelho e veste um vestido brilhante preto; Tati olha para frente, usa uma blusa amarela e um roupão cinza

Erika Schneider opinou sobre o comportamento de Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 2h50

Após ser eliminada de A Fazenda 2021, Erika Schneider deu sua opinião sobre o comportamento de Tati Quebra Barraco no reality show da Record. Segundo a dançarina, a funkeira não tem carisma e não se esforça para realizar as atividades da casa. "Só come e dorme", disparou a loira na madrugada desta sexta-feira (8). 

Durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus e comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a ex-bailarina do Faustão disse que se decepcionou após conhecer a cantora pessoalmente. "Me decepcionei, pensei que ela fosse uma segunda Jojo Todynho", disse ela, referindo-se à campeã da edição anterior do programa rural

"A Jojo Todynho é carismática, autêntica, e a Tati só come e dorme.
Não é que não tem carisma, eu acho que ela se acha muito forte, realmente ela é muito forte, não estou tirando o mérito dela. Ela tem o carisma dela como cantora. Eu estou dizendo que aqui em A Fazenda, faltou trazer carisma", explicou a eliminada da semana. 

Em outro trecho do bate-papo, Erika ainda afirmou estar feliz com sua passagem pelo programa, mesmo após ter sido perseguida pela maioria dos participantes da sede. "Estou tranquila com tudo que eu fiz, estou tranquila com os meus posicionamentos e atitudes lá dentro", assegurou ela. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.