Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EITA!

A Fazenda 12: Mirella faz proposta ousada para Raissa e Lucas; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirella olhando para o espelho em A Fazenda 12, da Record

Após festa de A Fazenda 12, a cantora Mirella fez uma proposta no ouvido da amiga Raissa Barbosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 20h41

Sempre uma atração depois das festas de A Fazenda 12, MC Mirella fez uma proposta ousada para Raissa Barbosa e Lucas Selfie na madrugada deste sábado (7). "Vamos transar?", cochichou a funkeira no ouvido da modelo, que estava deitada ao lado do namorado de confinamento no chão.

"Você ouviu o que ela falou?", questionou Raissa, surpresa. No momento que a vice-miss Bumbum de 2017 iria compartilhar a fala com os peões, o PlayPlus, streaming da Record, cortou a câmera e o áudio da conversa.

O vídeo com a proposta viralizou durante o dia, e já soma mais de 165 mil visualizações até a publicação deste texto. Mirella estava empolgada na última festa organizada no reality da Record.

Ela ficou bem coladinha com Stéfani Bays durante o evento, mas a transmissão do PlayPlus novamente evitou mostrar demonstrações de carinho entre as jovens. A tag "Record homofóbica" entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

Além disso, antes de dormir, a ex-MTV disse que Mirella ficava passando a mão nela por baixo das cobertas. "Menina, eu estou fazendo carinho em você. Eu não posso nem fazer carinho em você?", rebateu a cantora.

Assista ao vídeo de Mirella com a proposta para Raissa e Lucas:

Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.