Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUMAR VIVE?

Neymar curte foto sensual de Marquezine e enlouquece fãs do ex-casal: 'O hexa vem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ex-casal Neymar Jr. e Bruna Marquezine sorrindo abraçados

Neymar Jr. e Bruna Marquezine em foto publicada no Instagram; jogador teria curtido foto da ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 11h23

Neymar Jr. teria curtido uma sequência de fotos sensuais de Bruna Marquezine e deixou os fãs do ex-casal enlouquecidos nesta sexta-feira (10). O jogador e a atriz não se seguem nas redes sociais, e o atacante do Paris Saint-Germain retirou seu suposto like do perfil da antiga namorada. "O hexa vem!", desejou uma admiradora de "Brumar".

A "denúncia" da curtida de ex foi feita pela página de fofocas Gossip no Insta. "Shippers [torcedores de casais] de Brumar, cadê vocês? Neymar curtiu a foto da Bruna Marquezine, mas descurtiu logo em seguida", apontou o perfil.

"Mas o grande detalhe: eles não se seguem! Cheirinho de reconciliação ou só foi o Neymar dando uma bela stalkeada [visita ao perfil] na ex? Se for a segunda opção, gente como a gente (risos). O que acharam? Vocês shippavam os dois?", completou a página. 

No Twitter, vários internautas torceram por uma reconciliação baseado na superstição de que Neymar joga melhor quando está namorando com Bruna. "Se Brumar voltar, o Brasil é hexa, PSG ganha mais três champions e o Neymar é melhor do mundo!", profetizou Erick Farias. 

A artista e o atleta estão separados desde de outubro de 2018. Até hoje admiradores do ex-casal não conseguiram superar o término. Neymar e Bruna viveram um relacionamento de seis anos, com idas e vindas, de 2012 até o fim definitivo da relação. Na época, a atriz contou que o término foi escolha do jogador. 

Entretanto, depois de muitos fãs continuarem insistindo em um revival entre os dois, Bruna fez um desabafo dizendo que o relacionamento não era saudável para ela.

Confira a publicação: 

Veja algumas reações: 

Confira o post de Bruna Marquezine:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.