OLIVIA NEWTON-JOWN
REPRODUÇÃO/PARAMOUNT E INSTAGRAM
Olivia Newton-John como a Sandy do filme Grease e em vídeo publicado no Instagram (à direita)
Protagonista do filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978), Olivia Newton-John enfrenta seu terceiro diagnóstico de câncer, mas chamou a doença de "presente" porque a fez valorizar a vida. "Eu vejo isso como a jornada da minha vida. Isso me deu propósito e intenção e me ensinou muito sobre compaixão", declarou a atriz de 72 anos.
A intérprete de Sandy no clássico Grease contou ao jornal britânico The Guardian como tem enfrentado o câncer pela terceira vez de forma positiva. "Três vezes é para dar sorte, certo? Pelo menos é assim que tenho encarado isso. Vejo todo dia como um presente", disse a artista.
"Você nunca sabe quando vai chegar a sua hora. Nós estamos com horas contadas nesse planeta e precisamos ser gratos por isso", completou Olivia, que se curou de um câncer de mama descoberto em 1992. A doença voltou em 2013, quando ela também se recuperou.
"Isso tem sido parte da minha vida por muito tempo. Eu achei que havia alguma coisa de errada comigo. É muito preocupante quando a doença volta, mas decidi superar isso outra vez", declarou a estrela.
Questionada sobre as críticas que Grease já recebeu por possuir uma narrativa considerada machista, a estrela do longa defendeu o musical. "É uma história dos anos 1950, quando as coisas eram diferentes", afirmou sobre o romance entre os estudantes Sandy e Danny, interpretado por John Travolta.
"Todo mundo esquece que, no final, ele também se transforma por ela. Não há nada muito profundo que diga respeito ao movimento #MeToo. É apenas uma garota que se apaixona por um cara e acha que, caso mude, ele também vai gostar dela, e ele acha a mesma coisa. É muito real. As pessoas fazem isso. É uma história de amor divertida", finalizou.
Confira uma publicação recente de Olivia Newton-John:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
John Travolta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.