Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PODCAST NOVELEIROS

Você aprova o romance de Camila e Edu em Laços de Família? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann lado a lado, ele sorrindo e ela séria, como Edu e Camila de Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) começarão a agir como casal em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 6h45

Os próximos capítulos de Laços de Família mostrarão uma virada na novela: após muitas cenas de flertes, trocas de olhares e comportamentos inadequados, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) vão se render à paixão que sentem um pelo outro. Mas Helena (Vera Fischer) e boa parte dos telespectadores não são grandes apoiadores desse novo casal.

O início do romance de Edu e Camila é um dos assuntos do 33º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na trama do Vale a Pena Ver de Novo, Helena se cansará de sentir ciúme da própria filha e tomará a decisão de terminar seu namoro com Edu, para tentar voltar a ter um pouco de paz em sua vida.

Mas não será nada disso que acontecerá. Camila entenderá que o caminho para o coração do médico está livre para ela e começará a frequentar muito mais a casa do rapaz. Será no quarto dele que os dois darão seu primeiro beijo.

Dias depois, Camila dirá à mãe que irá dormir, mas aproveitará para sair escondida e encontrará Edu em um bar. O irmão de Estela (Júlia Almeida) estará bêbado, e ao levá-lo para casa a jovem aproveitará para beijá-lo novamente e passar mais um tempo na mansão, sendo tratada por Alma (Marieta Severo) como se já fosse da família.

De início, Helena ficará furiosa com a situação e até dará um tapa na cara de sua filha. Mas, ao longo dos capítulos, ela entenderá que perdeu a batalha e é melhor aceitar que seu ex-namorado agora gosta de sua filha.

E você, aprova o romance entre Camila e Edu em Laços de Família? Vote na enquete abaixo.

Para ouvir mais sobre Laços de Família, Flor do Caribe, Haja Coração e A Força do Querer, ouça pelo link abaixo o 33º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!

Enquete

Você aprova o romance de Edu e Camila em Laços de Família?

Sim, eles se amam e ninguém manda no coração
11.06%
Acho que agora já era, mas poderiam ter evitado o envolvimento
15.62%
Não, eles não têm a menor consideração por Helena, não dá para aceitar
73.32%


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?