Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO

Série Atypical é renovada para quarta e última temporada pela Netflix

SAEED ADYANI/NETFLIX

Os atores Keir Gilchrist e Jennifer Jason Leigh se encaram sentados lado a lado em cena de terceira temporada de Atypical

Keir Gilchrist e Jennifer Jason Leigh em cena da terceira temporada; Atypical aborda o universo do autismo

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 14h19

A Netflix renovou nesta segunda-feira (24) a série Atypical para a quarta temporada. Com mais dez novos episódios e estreia prevista para 2021 na plataforma, este será o último ano da produção. O título ficou conhecido por apresentar a realidade e os dilemas de quem tem autismo a partir do protagonista Sam (Keir Gilchrist) e de sua família.

A terceira temporada estreou em novembro do ano passado, e as duas primeiras estrearam, respectivamente, em 2018 e 2017. Com episódios com duração de 30 minutos, em média, a comédia Atypical acompanha um jovem autista em busca de amor e independência.

Integram o elenco atores como Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport, Brigette Lundy-Paine e Nik Dodani. Seus nomes estão confirmados para a temporada final. A série é escrita e produzida por Robia Rashid ao lado de Mary Rohlich e Seth Gordon.

"Estou emocionada por estarmos fazendo a quarta temporada de Atypical", disse a criadora da série, Rashid, à Variety. "E embora eu esteja tão triste por estar chegando ao final, estou extremamente agradecida por ter sido capaz de contar essa história."

Confira o teaser (em inglês) de divulgação do quarto ano da série:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.