Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Minissérie de Ryan Murphy mostra império e luxúria do estilista Roy Halston Frowick

ATSUSHI NISHIJIMA/NETFLIX

Ewan McGregor de óculos escuros, fumando um cigarro e vestindo blusa preta e paletó branco em pista de dança rodeado por algumas pessoas

Ewan McGregor em cena de festa de Halston; minissérie estreia na Netflix em 14 de maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 11h34

A Netflix divulgou o trailer da minissérie Halston, estrelada por Ewan McGregor e com produção executiva de Ryan Murphy. A prévia mostra a vida pessoal de Roy Halston Frowick (1932-1990) e expõe a construção do império da moda criado pelo estilista. O vídeo traz ainda cenas de drama, sexo, drogas e muitos figurinos. A atração tem estreia no streaming marcada para 14 de maio.

O trailer mistura trechos do protagonista antes da fama e durante o topo de sua popularidade nos Estados Unidos e mundialmente, entre as décadas de 1970 e 1980. A trilha sonora traz uma versão de Enjoy The Silence, do Depeche Mode, e leva o público a conhecer um pouco da rotina do estilista entre desenvolvimento de roupas de alta-costura e momentos de luxúria.

No elenco da atração estão também Krysta Rodriguez (Liza Minnelli), Rebecca Dayan (Elsa Peretti), Bill Pullman (David Mahoney), Gian Franco Rodriguez (Victor Hugo), David Pittu (Joe Eula), Sullivan Jones (Ed Austin), Rory Culkin (Joel Schumacher) e Kelly Bishop (Eleanor Lambert).

Depois deste projeto, Ewan McGregor se prepara para estrelar Star Wars: Obi-Wan Kenobi, série do Disney+ focada no jedi homônimo. O ator escocês viveu o personagem na segunda trilogia da saga intergaláctica, servindo como o início dos três filmes originais. Também com a Disney, ele está na versão live-action de Pinóquio, animação clássica lançada em 1940.

Confira o trailer de Halston:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.