Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS JORNAIS

Em Flor do Caribe, Samuel solta gargalhada com prisão de Dionísio: 'Alma lavada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Juca de Oliveira e Angela Vieira estão sentados em uma mesa lendo o jornais em cena de Flor do Caribe

Samuel (Juca de Oliveira) comemorará com Lindaura (Angela Vieira) prisão de inimigo em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 4h00

Samuel (Juca de Oliveira) finalmente comemorará uma vitória contra Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. O ourives vai ler sobre a prisão do inimigo nas manchetes dos jornais. "Alma lavada", celebrará o idoso, que soltará até uma gargalhada na novela das seis da Globo.

Na casa dos pais, Ester (Grazi Massafera) tomará café da manhã ao lado de Cassiano (Henri Castelli), de Samuel e de Lindaura (Angela Vieira). Com o jornal nas mãos, ela verá a manchete sobre a prisão do avô de seu ex-marido. "Pronto, tá aqui em todos os jornais", observará a loira.

"Meu Deus do céu! ‘Preso empresário Dionísio Albuquerque’", comemorará Samuel ao ler o título da reportagem. Lindaura chamará a atenção para a cobertura da prisão em outro jornal. "Esse aqui é melhor, olha: ‘Magnata do sal indiciado por tentativa de homicídio’", mostrará a mulher.

Cassiano, segurando um terceiro periódico, lerá para a família o que estará escrito sobre o vilão nazista. "Esse aqui é mais contundente: ‘Reviravolta no caso de crime contra joalheiro holandês. Mandante foi o presidente do Grupo Albuquerque’", descreverá o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).

"Daqui a alguns dias, quando a gente puder divulgar quem é, na verdade, o grande magnata do sal e os milhares de crimes que ele carrega nas costas... Já imaginou?", sonhará o ourives, ansioso para revelar para o mundo o passado nazista do milionário. 

Ao lado do marido, Lindaura concordará. "A fama dele vai parar no mundo todo. Triste fama, diga-se de passagem", acrescentará. "Eu tô feliz, eu tô sentindo minha alma lavada!", admitirá Samuel, que sofreu muito nas mãos do avô de Alberto (Igor Rickli) no passado.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.