Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE PANELAS

Palavrão vaza ao vivo no Mais Você e faz Louro Mané abrir o bico: 'Eita'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O bancário Felipe segura o troféu do Jogo de Panelas enquanto olha para Ana Maria Braga

Felipe, vencedor do Jogo de Panelas, e Ana Maria Braga: palavrão ao vivo no Mais Você

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 11h41

Ana Maria Braga foi pega de surpresa com a reação de Felipe ao ganhar o Jogo de Panelas desta segunda (23). Emocionado, ele soltou um palavrão para agradecer os companheiros de competição, aos quais se referiu como "todo mundo foda". A apresentadora do Mais Você só riu, mas Louro Mané abriu o bico. "Eita, devagar", disse o papagaio.

A disputa foi acirrada até a última nota, em que o bancário tinha uma margem de apenas cinco décimos à frente da segunda colocada. O chef Marcelo Petraca foi responsável por definir o vencedor, elegendo o prato principal dele como o melhor da competição --Arroz Jollof.

Os dois pontos do culinarista foram fundamentais para que Felipe levantasse o troféu. "O último áudio da minha mãe antes de morrer foi: 'Meu filho, está passando o jogo de panelas, mas é no Rio. O próximo é o seu. E você vai ganhar. Então, mãe, para você", disse ele, emocionado.

Ana Maria ainda reuniu os participantes uma última vez no palco para encerrar a atração, antes de ser surpreendida pelo palavrão. "Um beijo grande para o pessoal de Brasília, vocês estão muito bem representados aqui", agradeceu ela. "O prêmio é nosso, porque foi todo mundo foda", disparou o vencedor.

A artista caiu na risada, soltou apenas o bordão "yes", mas Louro Mané não deixou a situação passar em branco. "Eita, devagar", censurou o fantoche, apresentado ao público como filho de Louro José. 

Felipe ainda aproveitou para alfinetar as piadas, os memes e as críticas a ele e aos colegas de Jogo de Panelas nas redes sociais. "A internet pode querer destruir a gente, mas estamos juntos para sempre", arrematou ele.

Blackface em jantar vencedor

O jantar de Felipe foi justamente marcado pela prática inapropriada de black face, em que Anderrupson escureceu a pele para se passar por uma pessoa negra. Ana Maria chegou a interromper o programa para explicar o porquê de a técnica ser considerada racista.

"A gente está tentando esclarecer aqui para que isso não ocorra nas festas, nos lugares em que você for. É um comportamento que não deve mais se repetir", repreendeu.

Anderrupson aproveitou a final para se desculpar publicamente. "Tenho minha consciência limpa, minha intenção ali foi apenas entrar em um personagem em um tema tão nobre. Tenho muita preocupação, e eu combato esse tipo de prática, é desumano, eu fico até emocionado porque amo muito as pessoas negras, então é doído", lamentou ele.

Confira a repercussão do Jogo de Panelas nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Globo

Mais Você


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.